Esposa descobre traição pelo WhatsApp, imprime a conversa e distribui os panfletos pela cidade

A mulher espalhou os panfletos nos postes e praças da cidade onde moravam.

Uma mulher descobriu que seu esposo trocava conversas com uma outra mulher para lá de picantes, e dai a traição veio à tona, para se vingar do casal, a esposa salvou todas as conversas que pegou no celular do marido e mandou imprimir.

Nisso ela usou o conteúdo em forma de panfletos e colou em todos os postes da cidade, em muros, distribuiu entre as pessoas que passavam pelas ruas, para ajudá-la, contratou um motoboy para que os panfletos se espalhassem mais rápido, o pior aconteceu quando a esposa traída colocou os panfletos próximo ao trabalho da amante.

A mulher que estava trocando conversas íntimas com o homem se sentiu constrangida depois que todos em seu local de trabalho estavam com os panfletos em mãos, no panfleto, estavam impressas as conversas mais picantes do casal.

Diante da situação a amante procurou a delegada e prestou queixa contra a esposa do homem em questão aqui nessa matéria, a delegada acatou a denúncia de injúria e difamação contra a amante, que não teve o nome divulgado, assim como o casal, para preservar a privacidade dos envolvidos.

Enfim, a esposa que distribuiu os panfletos vai responder o processo judicial e poderá ter que pagar indenização para a amante do seu esposo.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia no norte do Paraná, a mulher distribuiu panfletos até no trabalho e na faculdade onde a moça cursava o sétimo semestre de Direito. A jovem saiu do emprego e trancou a faculdade, ninguém a vê mais pelas ruas da cidade.

O caso foi publicado nas redes sociais e viralizou na web. Cada pessoa reage de um jeito ao descobrir algo do tipo, mas essa mulher, diga-se de passagem, pensou em algo bastante inusitado. Os panfletos eram intitulados “procuro homem casado”. O problema também é que não borraram o número do celular dos dois, o que causou ainda mais constrangimento.

No final das contas a esposa foi quem levou a pior, pois vai ter que prestar serviços a comunidade, pagar indenização para a amante, e ficou marcada como a mulher traída. Em caso de difamação e injúria, nenhum motivo isenta quem o pratica.