“Perdoei eles pela bebê”, disse Sarah Poncio sobre a traição de seu marido, Jonathan Couto, e da atriz Letícia Almeida.
Sarah Poncio falou pela primeira vez sobre o fato de Letícia Almeida revelar que o pai de sua filha, Maria Madalena, de cinco meses, é Jonathan Couto, o marido de Sarah. Na época em que tudo aconteceu, Letícia namorava Saulo Poncio, que é irmão de Sarah.
Saulo pensava ser ele o pai da bebê até os quatro meses da menina e chegou até a registrá-la, mas desconfiado, fez um teste DNA e aí descobriu que não era o pai, outro exame realizado, revelou que Jonathan era mesmo o pai da criança.
A atriz e Sarah eram muito amigas, além de cunhadas, foi até Letícia quem apresentou Jonathan para Sarah. “Nós saíamos sempre em casal”.
Quando finalmente descobriu a traição do marido com a amiga e cunhada, Sarah já estava grávida de seu segundo, e seu primogênito tinha apenas um ano.
Em uma entrevista, Sarah finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o fato ocorrido, ela contou que decidiu perdoar os dois, Letícia e Jonathan:
“O perdão cabe a nós que fomos traídos e o não perdoar vai me machucar, a traição não tem nada a ver com a pessoa que foi traída, tem a ver com a pessoa que traiu. Quem errou foi quem traiu. E a pessoa que foi traída deve perdoar porque quando a gente libera perdão, a gente se alivia, se liberta. Eu não me arrependo de ter perdoado. Eu perdoei os dois”, disse Sarah.
Ela também falou como descobriu tudo e disse que soube de tudo no mesmo dia em que seu irmão:
“Eu soube junto com meu irmão, foi um turbilhão de sentimentos juntos e por eu estar grávida foi dez vezes mais. No dia que eu soube, o Jonathan tinha ido viajar a trabalho e a Letícia foi para a casa dos pais dela. Cheguei em casa do shopping, meu pai falou: ‘Sarah, a gente precisa sentar para conversar’. Já estava tenso porque a gente tinha acabado de descobrir que o Saulo não era o pai. Meu pai virou para mim e disse: ‘tudo que Deus faz é bom. Agora é a hora da gente se unir, ser forte e a Madá é filha do Jonathan’. Eu não sabia da possibilidade dele ser o pai. E eu falei: ‘como assim?’. E meu pai começou a dar detalhes”, contou Sarah.
Sarah contou que decidiu perdoar os dois por causa da pequena Maria Madalena, que é uma criança inocente no meio de tantas mentiras e que alguém precisava pensar nela, esse foi o motivo do perdão que ela deu aos dois.
Letícia havia dito que Sarah não queria que Jonathan registrasse Maria Madalena como sua filha, mas ela negou: “Eu não fiz esse pedido. Quando descobrimos isso, tanto a vontade da Letícia quanto a minha era que fosse resolvido em família. Mas a vontade da Letícia nunca foi que o Jonathan fosse o pai da criança”.
Sarah desabafou sobre a possibilidade de se separar de seu marido depois que o filho que está esperando, nascer: “Meu marido falou que não tinha explicação para o que ele fez, ele simplesmente abaixou a cabeça. Só o tempo vai dizer se depois eu vou me separar. A decisão que eu tive hoje foi de perdoar e permanecer.”