Esposo mesquinho exige que seja enterrado com seu dinheiro. Mas a vingança da sua viúva é fatal

Veja a vingança que essa viúva deu ao seu marido mesquinho, depois que ele exigiu todo o seu dinheiro

Existem vários tipos de pessoas mesquinhas e esse comportamento é muito difícil de aceitar e suportar no dia a dia, ainda mais quando você convive com pessoas assim. É claro, que todas as pessoas têm o direito de gostar do seu dinheiro da maneira que bem quiser, porém, quando isso é dividido entre o casal, tudo fica mais complicado, pois todas as decisões feitas em um casamento referente á economia devem ser compartilhadas entre os mesmos.

A convivência no relacionamento se torna muito complicado quando já não existe mais diálogo e já não conseguem se adaptar uns com os outros, e isso pode tornar a relação muito complexo, como na história que veremos logo a seguir.

Não sabemos ao certo se a história que vamos contar é verdadeira ou não, entretanto a ideia dessa viúva foi demais, parece tão engenhosa e descontraída que decidimos compartilhar com vocês. A decisão final daquela mulher foi perfeita.

O companheiro da mulher passou a vida inteira trabalhando e economizando todo seu dinheiro que ganhava. O homem era muito mesquinho por dinheiro, pensava mais nele do que na sua própria vida e até mesma da sua companheira.

Em certa ocasião aquele homem acabou ficando doente. Os médicos acabaram confirmando que infelizmente ele teria pouco tempo de vida. Logo após que os médicos confirmaram e deu à triste notícia, aquele homem conversou com sua mulher:

“Ouça-me com cuidado, depois que eu morrer eu quero que você faça uma última coisa para mim, eu quero que você enterre todo o meu dinheiro comigo para mim levar para a próxima vida”.

A sua esposa então lhe respondeu: “Claro amor, se esse é o seu último desejo, juro-lhe que vou cumpri-lo”.

Aquele homem nem pesou de como ficaria sua esposa depois de sua partida, só pensou em seu dinheiro. Passando um tempo, ele morreu.

Todos os conhecidos estavam naquele funeral velando o corpo daquele homem, a viúva se aproximou do caixão acompanhada da sua melhor amiga. No término do velório antes que fosse fechado o caixão, a mulher se aproximou e disse: “Antes de se despedir do meu marido, espere um minuto”.

Então a mulher chegou para perto do caixão segurando uma caixa de sapatos e colocou dentro, logo depois o caixão foi fechado e enfim aquele homem foi sepultado.

Algum momento depois, um amigo se aproximou dela e perguntou: “O que você adicionou dentro da caixa de sapatos?”

Então a mulher respondeu: “meu marido queria ser enterrado com todo o seu dinheiro. então eu cumpri seu último desejo”.

O homem atordoado disse: “O que? Você não está bem da cabeça? Como você poderia ter renunciado a toda essa fortuna?”

Então bem séria a viúva respondeu: “esse foi o último desejo do meu marido, como uma boa cristã e uma boa mulher, não podia ignorar seu desejo, eu prometi que toda a sua fortuna iria com ele”.

Seu amigo novamente perguntou: “Mas se o seu marido tivesse uma imensa fortuna, como você poderia colocar todo o seu dinheiro em uma pequena caixa de sapatos?”

“Claro que seria um grande problema, por isso coloquei todo o dinheiro dele na minha conta bancária, escrevi-lhe um cheque e coloquei-o no caixão”, afirmou a viúva.

Muitas das vezes a avareza acaba sendo maior que o amor e em outras ocasiões a inteligência é bem mais rápida do que a dor.