Esquenta a polêmica entre Felipe Neto e Damares Alves; ‘bate-boca não para’

Damares ganhou o apoio dos internautas dessa vez, o que ficou explícito na quantidade de “curtir” de seus comentários em relação aos de Felipe.

Dessa vez a treta envolve a Ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, todos acompanharam a polêmica envolvendo a erotização da MC Melody, o youtuber Felipe Neto se envolveu no caso e teve o apoio dos internautas e dos brasileiros. Até aí tudo bem…

Porém, o caso tomou outra proporção quando a ministra publicou um vídeo em uma de suas redes sociais, se manifestando também contra a erotização de menor, sendo do meio artístico ou não, inclusive citou o nome de Felipe Neto e elogiou a atitude dele. Mas, Felipe parece não gostar da ministra e fez um comentário polêmico respondendo Damares Alves.

Veja os prints:

Felipe Neto então postou uma notícia sobre a ONG dela que está sendo acusada de praticar tráfico de crianças e legendou: “Eu não aceito que uma mulher envolvida NISSO venha falar sobre crianças publicamente”. Antes disso, o youtuber havia escrito outro tweet, mas acabou apagando sem revelar o motivo da decisão. Mesmo tomando a atitude de deletar a mensagem, a internet que sempre está atenta a tudo, publicou o tweet apagado.

Esse foi o post excluído por ele:

Damares Alves respondendo a acusação do Youtuber, disse que o que outros chamam de ‘sequestro’, ela chama de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’, e pergunta de que lado ele está, e dispara:

Inclusive, estamos de braços abertos para recebê-lo no Ministério caso queira se engajar na luta contra o infanticídio! Por fim, uma dica humilde de educadora para youtuber: se quiser trabalhar com crianças, deixe de dizer palavrões nos vídeos. Será muito mais saudável pra elas”, disse ela em outra resposta.

A ministra Damares Alves impediu uma criança indígena de ser enterrada viva ao nascer deficiente, ela cria essa menina como sua filha até os dias de hoje, que inclusive, está uma moça feita. É sobre esse caso que Felipe Neto mencionou. Internautas se revoltaram com as falas do Youtuber e sugeriram que a ministra o processe. A polêmica continua, o bate-boca não para.

Os internautas ficaram do lado da ministra Damares Alves nessa questão, muitos deles estão se manifestando em seus perfis em suas redes sociais, visto que a ministra em momento nenhum o ofendeu, pelo contrário, se manifestou em apoio a sua decisão de se colocar contra a erotização de crianças.