Essa mulher pesa 17 quilos e fala que pode até atuar em filmes de terror

Enfrentando sérios problemas familiares, ela só pôde encontrar ajuda quando tinha 26 anos.

É muito triste a história desta mulher que não tem motivos para viver, por pesar apenas 17 quilos. Kristina Korjagina que vive na Rússia, tem sofrido muito com sua aparência física, sem falar de seu problema de saúde que não anda muito bem, por pesar muito pouco, menos que o normal de uma pessoa já adulta.

Os médicos até mesmo deixaram um alerta avisando que Kristina Korjagina poderia falecer a qualquer hora, pelo estado de saúde que ela se encontrava no momento, por viver com um problema muito grave de anorexia crônica em estado já evoluído. Amigos mais chegados de Kristina falaram que ela é uma mulher muito inteligente, ela se formou na universidade e por sinal sempre teve notas boas.

Esse é um problema muito doloroso, que faz com que Kristina viva sempre deprimida e desmotivada. A mulher tem sofrido de anorexia, um problema muito grave que faz com que as pessoas que passem por essa situação rejeitem o alimento, como resultado, a pessoa começa a perder massa óssea, massa muscular, a libido fica muito baixa, e também começa a ter problemas no quadro menstrual.

Para entender melhor o caso comovente de Kristina, ela já se encontra no nível mais avançado da doença, é nesse momento que as dificuldades são ainda bem maiores e o quadro de saúde permanece completamente destruído, passando a atingir o coração e outros órgãos, queda de cabelos, modificações no sono seguido de insônia, constipação intestinal e também problemas na pele. Além do mais, a russa Kristina acabou sendo diagnosticada com gastrite e doença renal.

Quando ela tinha 9 anos de idade, ainda muito pequena, ela só se alimentava comendo 1 maçã por dia, e não ingeria nenhum outro alimento. Um pouco mais tarde quando foi matriculada na escola, permaneceu a ficar dias sem se alimentar e dessa forma prosseguiu, porém, agora aos 26 anos de idade, ela não atinge um peso maior que 17 quilos, não consegue peso o suficiente para sair desse quadro de perigo, Kristina não é capaz de conseguir andar direito.

O time médico sabia que ela havia convivido em um ambiente com diversos conflitos familiares, possivelmente ela foi afetada e isso acabou prejudicando seu desenvolvimento.

A blogueira Maria Kohno se comoveu com o triste relato da história e está iniciando campanhas para doações de fundos para dar continuidade ao tratamento de anorexia grave de Kristina.

Pouco a pouco Kristina está conseguindo se restaurar da doença e já está podendo se alimentar lentamente. Sua mãe comentou que está se sentindo muito feliz ao ver que sua filha, por fim, está centralizando no tratamento.

A garota que um dia falou que com seu corpo pesando 17 quilos, ela poderia até mesmo atuar em filme de terror, de tão desanimada que estava com a vida, agora já se encontra cheia de esperança.