Essas imagens inusitadas mostram a verdadeira realidade de crianças obrigadas a se casar

A triste realidade dessas meninas, "elas serão capazes de sair desse ciclo?”

É certo que no Brasil nem tudo é perfeito e maravilhoso, são muitos os problemas e em muitas coisas precisamos melhorar, nossas leis precisam ser revistas, porém sabemos que existem outros lugares em que os problemas políticos e sócio econômicos são gritantes. No nosso país temos liberdade de expressão, liberdade religiosa, e nossos casamentos são de nossas livre escolha, uma das realidades lamentáveis em determinados países são os casamentos arranjado, ou prometidos.

A Índia é onde impera esse costume, um país atrasado, fechado a mudanças e a renovação do conhecimento. Um país onde crianças são entregues ao casamento como um animal é entregue ao matadouro. Essa é uma realidade que causa dor e revolta. Nas fotos que separamos para esta matéria podemos ver o pesar no olhar dessas meninas.

Meninas, crianças, garotinhas,que não tiveram o direito de viver a infância, não tiveram o direito de brincar, de ir e vir, de se profissionalizar, de se amar, foi negado a elas o direito de escolha, o direito de opinar em suas próprias vidas. Uma triste realidade vivida na Índia.

O que você espera que uma criança de 12 anos entenda sobre casamento ou relacionamentos ou de administrar uma casa?”, Pergunta Khandelwal. “Elas não são educadas e isso se resume a seus próprios filhos. Elas já não têm dinheiro e são jovens demais para ter filhos. É um ciclo vicioso. Elas serão capazes de sair desse ciclo?” Questiona.

O semblante triste, revela o que está em seu coração, as noivas esquecidas da Índia sofrem caladas

As crianças precisam de proteção e acolhimento. Que triste isso. Como uma criança pode assumir uma responsabilidade como essa?

Inaceitável uma coisa dessas, uma pena mesmo. São meninas sem carreira, sem profissão, sem direitos, sem sonhos, sem vida.

Que crueldade, ela parece que está sendo levada ao matadouro. Tão jovem e sem direitos de viver essa juventude.

Uma tristeza sem fim no semblante dessas meninas. Ate quando isso?

Triste de ver.. sem palavras para definir essa tristeza profunda no olhar nessa menina.

É muito pesar e tristeza no olhar dessas crianças, lhe tiraram o direito de brincar, de crescer, de desenvolver, uma crueldade praticada impunemente nesse pais.