“Estava farta deles”, disse mãe que incendiou a casa com os dois filhos de 1 e 4 anos dentro

A mulher disse que havia pedido ao marido que colocasse os filhos em um orfanato, mas ele se recusou.

Uma mulher sem coração foi capaz de uma crueldade imensa. A mulher teve a coragem de colocar fogo na casa com os dois filhos dentro. Ela era mãe de um menino de 4 anos e de uma menina de 1 ano, mas estava cansada das crianças e queria que o marido colocasse os filhos em um orfanato, pois dizia que estava cansada delas.

O marido se recusou e foi trabalhar a mulher então começou a beber e ficou irritada quando as crianças choraram com fome na hora do almoço. Ela encharcou a casa toda com gasolina e tacou fogo, saindo rapidamente e trancando a porta para que as crianças não escapassem. Um adolescente de 16 anos percebeu a fumaça preta que saía da casa e conseguiu entrar para salvar as crianças.

Ele retirou a menina de 18 meses que foi levada em estado grave para o hospital, mas quando voltou para pegar o menino não o encontrou, ele ficou com muito medo e se escondeu embaixo do sofá desmaiando por causa da fumaça inalada. Os bombeiros chegaram e quando conseguiram apagar as chamas encontraram o corpo do menino embaixo do sofá.

Testemunhas contaram que a mulher ficou do lado de fora observando a casa queimar com os filhos dentro e não teria feito nada para salvar as crianças.

A menina teve 25% do corpo queimado e luta pela vida, os vizinhos disseram que o incêndio não foi um acidente:

“A mãe estava em pé perto da casa e observava a casa queimar com os filhos dentro, ela não fez nada para tentar salvar seus filhos”. A mulher foi presa e levada para delegacia e lá ela deixou os policiais assustados ao dizer que tentou matar os dois filhos porque estava farta deles, ela disse que havia pedido ao marido que colocasse os filhos no orfanato, mas ele se recusou, então ela incendiou a casa com os dois dentro.

Caso seja considerada culpada a mãe sem coração poderá pegar até 20 anos de cadeia já que o incêndio foi intencional e com o propósito de tirar a vida das duas crianças.