Estrela de filmes adultos de 23 anos tira sua própria vida após bullying na internet

A triste história do vínculo do bullying no Twitter, e a morte de uma jovem de 23 anos.

Ames era uma estrela de filmes adultos, de 23 anos, que tirou sua própria vida, depois de uma declaração polêmica no Twitter. Após o post, Ames começou a sofrer bullying pela internet. A atriz afirmou que não iria trabalhar com homens que trabalhavam em filmes gays, e foi considerada pelos internautas homofóbica.

Desde então ela recebeu uma chuva de comentários criticando sua postura, embora muitas pessoas a apoiassem, ela foi intimidada e sofreu muito com a repercussão do seu comentário, um internauta chegou até a sugerir que ela deveria pedir desculpas ou se matar.

O marido de Ames tentou de todas as formas fazer com que ela ignorasse o que estava acontecendo na internet, mas não conseguiu. Três dias depois em que ela sofreu ataques de todos os tipos nas redes sociais, Ames enviou seu tweet final.

A jovem foi encontrada sem vida no outro dia em um parque perto de sua casa, ela deixou para seus pais um bilhete onde pedia desculpas por não suportar e tirar sua vida. A morte da jovem provocou um grande debate sobre cyberbullying, estigmatização e saúde mental.

Seu marido contou que ela ficou tão perturbada com toda a repercussão de seu Twitter, que não conseguia parar de olhar os comentários em seu telefone e por mais que ele tentasse afastá-la daquilo, ela simplesmente não conseguia.

Ela então saiu de casa dizendo que ia pra academia, o abraçou, disse que o amava, saiu e não voltou mais. Ele contou que não percebeu que ela estava pensando em se matar, ela o abraçou e o beijou normalmente, parecia bem, mas não estava nada bem.

“Dentro de uma hora da sua partida, comecei a enviar mensagens de texto e nenhuma resposta. Eu devo ter ligado para ela milhares de vezes naquela noite. Eu nunca senti medo assim. E então a manhã seguinte foi quando os médicos legistas me contataram. Ela havia tirado sua vida em um parque”. Contou o marido entristecido com a perda de sua esposa.

O marido de Ames disse que não se conforma por ter perdido sua esposa para um monte de opiniões tolas de pessoas através das redes sociais, o que fizeram com ela foi uma crueldade. A maioria das pessoas preferem julgar do que ajudar alguém como Ames, principalmente por causa do trabalho dela. Se você conhece alguém que está precisando de ajuda, ajude, não critique, ali dentro daquele coração existe um ser humano gritando por socorro, independente de sua raça, opção ou seja lá o que for.