Ex-atriz Mirim famosa da Globo, revela gravidez e choca ao aparecer de cadeira de rodas

Thavyne Ferrari está grávida de 34 semanas, espera seu primeiro filho Henrique.

Thavyne Ferrari, 24 anos, ficou conhecida aos 10 anos de idade, quando atuou no Sítio do Picapau Amarelo com a personagem Patty Pop, exibido na Rede Globo.

Os anos se passaram, e ela se tornou uma mulher linda e encantadora, a novidade é que Thavyne está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Danilo Espindola.

A ex-atriz mirim espera ansiosa a chegada de seu filho, Henrique, porém, ela revela em entrevista que foi pega de surpresa em uma gestação que não foi planejada.

“Não estava planejando. Tinha acabado de reformar meu quarto na casa da minha mãe quando descobri que estava grávida. Foi um susto grande. Já nos casaríamos, mas só no fim deste ano. Decidimos antecipar e agora estamos terminando os últimos preparativos para a chegada do nosso filho. Fizemos o chá de bebê e a obra no quartinho dele acabou. Só falta arrumar. Estamos ansiosos”.

Grávida de 34 semanas, Thavyne revela que sente fortes dores próximas ao quadril, mas devido sua gestação, é muito arriscado fazer certos tipos de exames, como raio-x e tomografia, o casal terá que aguardar para descobrir a causa destas fortes dores.

A ex-atriz conta que as vezes suas dores são tão fortes, que a dificulta caminhar, por este motivo, ela necessita utilizar uma cadeira de rodas para se locomover.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thávyne Ferrari Espíndola 🍍 (@thavyneferrariesp_) em

Como atriz, o último papel ao qual Thavyne deu vida, foi na novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, ela fez o papel de Sandrinha, mas desde a esta última participação em novelas, ela precisou tomar novos rumos.

“Já tinha feito outros cursos, mas nunca gostei de verdade de nenhum deles. É difícil se interessar por algo quando você passou a vida trabalhando em outra área. Eu atuo desde os 4 anos. Mas preciso de um plano B e acabei me apaixonando pela Biomedicina. Tive que trancar porque não conseguiria frequentar durante a gravidez”.

Mas para a alegria de todos, ela não descarta voltar para as telinhas, e fala que caso haja oportunidades, irá voltar a atuar.

“Sinto muitas saudades. Foram 20 anos atuando. Morava sozinha no Rio desde os 16 anos. Voltei para São Paulo porque minha mãe estava com um problema sério no rim. Teve que passar por seis cirurgias e até correu risco de morte. Agora, ela está bem. Se tiver os oportunidade, volto, sem dúvidas”.

Os fãs de Thavyne estão na torcida por sua saúde e também para vê-la em breve brilhando nas telinhas novamente.