Ex-BBBs Paula Amorim e Patrícia Leitte trocam acusações nas redes sociais: ‘‘Vai viver a tua vida e me deixa em paz, falsa”

Paula e Patrícia se estranham e protagonizaram barraco no Twitter.

O Big Brother Brasil 18 já terminou há algum tempo, no entanto, as polêmicas e discussões ainda seguem a todo vapor entre alguns participantes. Durante esta quarta-feira, (20), as ex-integrantes do reality Paula Amorim e Patrícia Leitte acabaram se desentendendo, o que acarretou em algumas acusações divulgada no Twitter.

A discussão entre as ex-BBBs Paula e Patrícia começou depois que um fã declarou que desejava ver as duas, que já declararam que são inimigas, acorrentadas juntas, do mesmo modo como os participantes desta edição do BBB 19 ficaram. “Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas”, impulsionou Paula Amorim respondendo ao seguidor.

A resposta de Paula chegou até Patrícia, que não ficou calada e partiu para o ataque. “Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a ‘linda amizade’. Nunca me enganou!”, registrou.

A discussão entre elas foi gerando muito barraco e a namorada de Breno Simões não deixou barato e logo apontou o dedo de volta para Patrícia. “Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e SÓ com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu, hein… segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas sim, está gravado não tem como você negar”, expressou ela.

Patrícia Leitte então recordou algumas polêmicas enquanto ainda estavam na casa confinadas e acusou Paula de ser uma pessoa preconceituosa. “Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Xenofobia”, disse a cantora, que acusou Paula de agir de má fé com o ex-brother Kaysar Dadour. “Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né?! Oh povo de memória curta!.”