Ex-companheira de palco de Yasmim Gabrielle lamenta a sua morte

Milena, que dividiu o palco diversas vezes com Yasmim, postou em suas redes sociais uma nota lamentando o falecimento da cantora.

A jovem Yasmim Gabrielle Amaral, ex-caloura do Programa do Raul Gil, foi encontrada morta. A causa da morte da garota, de apenas 17 anos, foi o suicídio, motivado por uma depressão que Yasmim enfrentava há anos.

O falecimento da estrela mirim vem sensibilizando internautas, que deixaram mensagens a respeito dos perigos da depressão no perfil da cantora. Entretanto, internautas e fãs não são os únicos que se mostram abalados com a morte de Yasmim: uma de suas colegas de palco também veio à público demonstrar a sua tristeza acerca do fato.

A colega em questão foi a pequena Milena, que compartilhou diversos momentos com Yasmim quando as duas participavam como calouras do Programa do Raul Gil. Em seu perfil oficial do Facebook, a cantora comentou o falecimento repentino de Yasmim Gabrielle e lamentou que a ex-companheira de palco tenha partido tão cedo.

“De coração partido”.

Para Milena, a morte de Yasmim foi uma surpresa. Dessa forma, na postagem em questão, a cantora disse que estava de coração partido pelo ocorrido. Na ocasião, a cantora ainda aproveitou para desejar que os familiares e amigos próximos de Yasmin encontrem conforto.

Os comentários da publicação de Milena evidenciaram que a morte de Yasmim Gabrielle não foi um choque somente para ela.

Os fãs da companheira de palco de Yasmim comentaram a postagem ressaltando a bondade de Milena e destacando que ela possui o dom de evangelizar. Além disso, eles também desejaram que Deus guie Milena e a ajude a superar a tristeza que deve estar sentido pela morte da ex-companheira de palco. Além disso, na sessão de comentários também era possível encontrar pessoas destacando que desejavam que Yasmim Gabrielle descansasse em paz.

Ainda na postagem de Milena, outras pessoas destacaram que se sentiam tristes devido ao desconhecimento que cerca a depressão, fazendo com que diversas pessoas ainda encarem a doença como uma frescura. O comentário em questão também pontuou que, geralmente, a depressão só é levada a sério quando algo similar ao que aconteceu a Yasmim Gabrielle acontece.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.