Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro posta indiretas; Saiba Mais

Ex de Eduardo Bolsonaro volta a criar polêmica na internet.

A ex-namorada de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Patrícia Lélis, está causando na internet ao postar algumas coisas que supostamente são para o ex, no seu Twitter a jovem fala sobre o “macho de direita”, o que levou todos a associarem a figura de Eduardo. Tudo começou com um YouTuber que citou o Deputado em um de seus vídeos, a moça então respondeu falando sobre feminismo.

As redes sociais dos três envolvidos estão bombando, já que tudo que algum deles posta é tido como resposta ao que foi dito anteriormente, alguns contra, outros a favor da jornalista, como já era de se esperar, Carlos também entrou na conversa, já que os filhos do novo Presidente não tem papas na língua e falam tudo que pensam.

Os irmãos trataram tudo como uma piada, o relacionamento da jornalista e do deputado acabou em 2016, e não foi esquecido ainda, aparentemente, já que ano passado ele foi acusado de ameaças pelo Telegram, mas após o caso analisado, chegaram a conclusão de que foi um crime de menor potencial por ter sido apenas uma discussão em um momento acalorado e não teve potencial ofensivo.

Foi oferecido um acordo ao deputado com o pagamento de 50 mil reais, mas esse foi recusado pelo mesmo, que disse que não vai desistir e sair como culpado, ele insiste em ser inocente nesse caso e não vai arcar por algo que não fez:

“Eduardo Nantes Bolsonaro vem à Vossa Excelência informar que não aceita a proposta de transação penal formulada pela Procuradoria Geral da República pois é inocente das acusações que lhe foram feitas – aguardando a abertura de prazo para o oferecimento de resposta”, diz documento protocolado pela defesa.

O que podemos perceber é que não só os filhos, mas também o presidente eleito Jair Bolsonaro são pessoas de muita repercussão, sempre falam sem pensar e acabam entrando em confusão, os brasileiros se dividiram entre apoiadores e resistência, alguns elogiam outros criticam, assim como nos comentários dos vídeos e postagens feitos no Facebook por todos os envolvidos no escândalo.

Patrícia Lélis já esteve em outras polêmicas e não é considerada uma pessoa que deve ser levada tão a sério assim, já foi citado até que ela sofre de uma doença “mitomaníaca”, quando a pessoa mente compulsivamente.