Fábio Assunção tem nova recaída e sai de bar sem pagar a conta

O ator da globo Fábio Assunção, teve uma nova crise e acabou entrando em mais uma confusão, pois saiu sem pagar a conta.

O ator da globo Fábio Assunção, teve uma nova crise e acabou entrando em mais uma confusão, o ator ficou no bar Rede Biroska até o amanhecer bebendo e no momento de sair, ele não pagou a conta que tinha um valor enorme.

“Ele começou a ficar com mania de perseguição. Ele achou que estavam filmando ele. Ele brigou com a Lílian Gonçalves [dona do bar], com gerentes e garçons e ‘peitou’ até os seguranças, ameaçando ‘partir pra cima’, segundo pessoas que estavam lá. Quando começou a ficar alterado, o pessoal da peça foi embora e deixou ele sozinho”. Disse testemunha que presenciou o ocorrido.

Ainda nessa semana, Fábio Assunção se envolveu em mais uma polêmica, foi divulgado um vídeo que mostra o ator em um supermercado em São Paulo visivelmente embriagado, ele estava fumando em local fechado e isso é proibido por lei, um segurança do estabelecimento pede educadamente para que ele apague o cigarro. Havia outro funcionário comovido com a situação que o ajudou e orientou, porém alguém filmou tudo e o vídeo caiu na internet.

Assista ao vídeo:

Gloria Perez tentou defender o ator e disse: “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse video! Força, Fabio!”.

Marcos Mion, apresentador da rede Record deu seu ponto de vista sobre o ocorrido, veja: “Se todas pessoas que se esforçam para gravar vídeos do Fabio Assunção alterado, se esforçassem para tentar ajudá-lo naquela situação, pode apostar que ele estaria bem melhor. É óbvio que o dia seguinte, vendo esses vídeos viralizarem é pior que qq bad trip pq é na realidade”.

Fora da emissora Globo a vida do ator é bastante conturbada. Fábio revelou em entrevista que já chegou a frequentar os Alcoólatras Anônimos: “A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA [Alcoólicos Anônimos]. Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora em que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”.