“Família amaldiçoada” Saiba por que a família de Julen está sendo tratada assim na Espanha

Os pais gritaram desesperados: "Outra vez, não!", "Outra vez, não!"

De acordo com informações do renomado site espanhol ‘Observador’ na Espanha a família do menino que caiu no poço está sendo chamada de ‘Família amaldiçoada’ . Tudo por que os dois únicos filhos dos casal José e Victoria morreram de forma repentina e trágica.

Em junho de 2017, a mãe desabafou no seu perfil pessoal no Facebook: “Oliver, amo-te onde quer que estejas. És tudo para mim. Preciso do teu beijo, do teu abraço, da tua companhia, do teu carinho. Tudo o que digo é pouco. Quero fechar os olhos e ver o teu sorriso. Tenho tantas saudades tuas”. Publicou dias depois de perder seu filho de 3 anos de idade de infarto do miocárdio.

Em 26 de janeiro de 2019 ela grita: “Não! outra vez não”. Victoria gritou desesperadamente quando os bombeiros anunciaram que o seu filho de 2 anos de idade, Julen, já estava sem vida dentro do poço.

Sendo assim, esta não é a primeira tragédia na vida dessa família, o primogênito do casal Victoria e José, teve um mal estar quando passeava com os pais na praia, no dia 23 de abril de 2017, segundo o site espanhol “EL PAÍS” Óliver foi levado desmaiado para a emergência do hospital, passando por uma triagem medica receberam o diagnostico de um infarto, vindo a falecer 20 dias depois.

O ‘Observador’ ainda informa que os pais de Óliver e Julen estão sendo acompanhada por psicólogos.

O sofrimento dos pais aumentam a cada instante sem a previsão de quando o corpo será liberado para o velório e sepultamento.O corpo do garotinho será retirado pela Policia Civil de dentro do poço e encaminhado pela comissão judicial para autopsia.

O delegado Alfonso Rodríguez Gómez de Celis, concederá entrevista coletiva no final da manhã deste sábado (26) , esclarecendo todos os questionamentos de cada fases da operação do resgate que mobilizou mais de 300 pessoas e comoveu todo o mundo.

Na internet é grande a comoção,em todas as redes sociais circulam milhares de desenhos, imagens, artes manuais, textos, poesias e manifestações de pesar pelo sofrimento vivido por essa família espanhola ao perder seus filhos de forma inacreditável e desumana.