Família causa polêmica ao levar criança em sex shop e comprar um pirulito inapropriado

Nas redes sociais, a família alvo da polêmica foi criticada e acusada de acabar com a inocência da criança.

O youtuber Austin McBroom causou um alvoroço na internet depois que compartilhou um vídeo polêmico, que recebeu uma chuva de comentários de seguidores indignados com a atitude do youtuber e de sua esposa.

Austin ficou famoso com seu canal no Youtube intitulado “The Ace Family”. O canal faz o maior sucesso entre os internautas porque é o local onde o jovem posta momentos com sua linda família e diversos outros entretenimentos: “Nossos vídeos incluem vlogs, experiências malucas, desafios, pegadinhas e momentos divertidos”, diz a descrição do perfil.

Mas depois que postou o vídeo polêmico, Austin e Catherine não foram mais vistos com bons olhos pelos seguidores. O vídeo se tornou viral, porém, a repercussão não foi a esperada e o casal foi hostilizado na internet.

No vídeo a família aparece em um sex shop, uma criança está junto com o casal, mas não é a filha deles, os internautas acreditam que a menina no vídeo seja parente da esposa de Austin. Na loja, a criança mostra-se interessada por um produto exposto e Austin compra um pirulito colorido em formato de um “membro íntimo” para ela.

O vídeo causou revolta e indignação nos usuários das redes sócias e o casal recebeu muitas críticas de usuários que diziam que Austin estava sexualizando a criança ao comprar um pirulito daqueles para a menina inocente.

“Austin McBroom, apenas tenha respeito por Catherine e as meninas. A forma como ele age e trata as pessoas é absolutamente nojento. Estou muito desapontado com o vídeo do pirulito”, escreveu um seguidor.

“YouTube, um de seus criadores de conteúdo acha que sexualizar uma criança é engraçado. Isso é nojento. Time YouTube, espero que vocês não se importem mais com dinheiro do que com as crianças”, disse outra pessoa.

O casal ainda não se pronunciou sobre o acontecido, os dois continuam trabalhando no canal normalmente, mas continuam sendo bombardeados pelos comentários negativos.

“Então, vocês vão simplesmente ignorar o vídeo que está circulando de vocês comprando um pirulito para a menina? Vocês provavelmente estão rezando para as pessoas pararem de falar sobre isso”, escreveu outro usuário para a família que não respondeu nada.