Famosos da TV Globo e da mídia que se assumiram gays no ano de 2018; Assista ao vídeo

O ano de 2018 já está terminando e com um saldo para lá de positivo. Diversos famosos não se importaram com o ponto de vista da sociedade e se assumiram gays.

O ano de 2018 já está terminando e com um saldo para lá de positivo. Diversos famosos não se importaram com o ponto de vista da sociedade e assumiram publicamente seus relacionamentos com outras pessoas do mesmo gênero, assumindo-se gays, lésbicas, ou bissexuais. Muitos deles até mesmo trabalham na Rede Globo.

Em um vídeo feito no “Põe Na Roda”, grande canal que fala sobre o tema LGBT no Youtube do Brasil, Pedro HMC dispõe os 41 nomes de artistas que se apaixonaram por outros artistas, “vale dos homossexuais”, no período do ano de 2018, muitos deles optaram por revelar exatamente no Dia dos Namorados, no mês de junho desse ano.

Foi exatamente o que aconteceu com Nanda Costa, que trabalhou há pouco tempo na novela “Segundo Sol”, da emissora Rede Globo. Depois dela, também apareceu Lulu Santos, do The Voice, que passou a divulgar imagens com seu namorado. Hugo Bonemer, primo de William Bonner, também confessou em entrevista ao programa TV Fama, onde falou que namora um garoto.

Ele não quis encobrir seu relacionamento com o ator Conrado Helt e fez questão de corrigir um repórter que o rebateu sobre sua namorada. “É ele, namorado”, impulsionou o primo do jornalista, sem cerimônias.

No programa Amor & Sexo, Mariana Santos declarou ser bissexual. Thalita Carauta também decidiu divulgar sua relação com a amada em seu perfil Oficial no Instagram. O cantor Jão também assumiu que tem relacionamentos com homens. A Ágatha de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes, deixou todos espantados quando revelou ser lésbica aos 18 anos.

Bruno Gadiol, ex-Malhação e também ex-The Voice, acabou também assumindo o seu relacionamento. Em junho, no dia dos namorados, o ator divulgou um videoclipe de uma música que fez em conjunto com seu namorado, Gabriel Nandes, no qual os dois surgiram aos beijos no clipe.

Dentre os nomes mais famosos, ainda aparece o autor de novelas Tiago Santiago, o ator Fabiano Augusto, que ficou reconhecido depois de fazer comerciais das Casas Bahia, alguns jornalistas da emissora Rede Globo, o ator Luis Lobianco, de Segundo Sol.

Assista o vídeo com a lista completa:

Mais famosos que decidiram se assumir

Atuando em O Sétimo Guardião, a atriz Bruna Linzmeyer recebeu muitas críticas quando se assumiu em um relacionamento lésbico no ano de 2016. Entretanto, ela não ficou abalada, e agora, namorando com Priscila Visman, a atriz não faz nenhuma questão de encobrir sua orientação e luta constantemente a favor dos direitos do grupo LGBTQ.

Também de O Sétimo Guardião, da emissora Rede Globo, a atriz Carol Duarte, que se destacou na novela A Força do Querer, na pele de Ivana/Ivan, não encobre de ninguém sua relação com Aline Klein, as duas vivem fazendo declarações de amor nas redes sociais.

A atriz Letícia Lima deixou muitas pessoas espantadas quando decidiu assumir o seu relacionamento com a cantora Ana Carolina. Apesar dos muitos falatórios em cima do casal, Letícia sempre foi muito fechada para falar sobre seus relacionamentos.

Um dos destaques do jornalismo esportivo da Rede Globo, Fernanda Gentil, espantou a todos ao assumir um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, no ano de 2016, logo depois de finalizar seu casamento. Ela utilizou suas redes sociais para falar sobre a inovação, sem rodeios.

Leonardo Vieira também deixou muitas pessoas surpresas quando resolveu ‘sair do armário’. Ele foi fotografado dando beijos em um moço no decorrer de uma festa de rua e as fotos divulgadas abalaram o mundo dos famosos.

“Sempre achei isso desnecessário porque é minha vida particular, ninguém tem nada a ver com ela. Mas, para acabar com qualquer disse me disse da imprensa, eu senti a necessidade de me colocar”.

Sobre o choque que isso deu à sua família, Vieira também anunciou: “Recebi apoio de toda parte: família, amigos, público. É raro quando entra um ou outro nas redes sociais para falar bobagem. Acho que foi importante falar sobre isso. Muita gente me escreve e me agradece. Essas pessoas já me fizeram achar que valeu a pena. Vivemos num país preconceituoso. Quero ir contra esse tipo de comportamento e lutar contra a discriminação, o ódio e a intolerância”.