Famosos e amigos lamentam a morte da modelo Caroline Bittencourt; ‘Difícil demais acreditar’

O corpo da modelo foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira.

A manhã desta segunda-feira, 29, iniciou triste e abalada com a notícia do desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt. A modelo estava com o marido, Jorge Sestini, em uma lancha em Ilhabela, ela caiu no mar durante a tempestade com ventos fortes. O mar estava revolto, Jorge tentou ajudar a esposa, mas não conseguiu encontrá-la, ele nadou cerca de três horas até conseguir ser resgatado do mar.

O corpo de Carol, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, no litoral de São Paulo e infelizmente sem sinais de vida. Caroline Bittencourt faleceu aos 37 anos, deixa o marido com quem está casada desde janeiro deste ano e uma filha, Isabelle, de 17 anos.

Alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da modelo e prestar sua última homenagem. Entre as celebridades que se manifestaram, está a apresentadora Adriane Galisteu, a loira expressou seus sentimentos e a grande dificuldade em acreditar no falecimento da amiga.

“Que tristeza meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa! Está difícil demais de acreditar! Descanse em paz… Deus acalme os corações dilacerados!”, lamentou a apresentadora.

Outro apresentador que também se manifestou, foi Celso Portiolli, que desejou forças para a família neste momento de tanta dor. “Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”.

O humorista Evandro Santo, também prestou uma linda homenagem a Carol Bittencourt, ele expressou a sua grande tristeza e causou comoção com um texto emotivo, onde descreveu com carinho a modelo e amiga. “Muito triste mesmo. Sagitariana divertida, inteligente, guerreira. Gravou comigo tantas vezes, fui no seu programa, foi em todos os meus níveis, saímos para balada tantas vezes, foi no lançamento do meu livro, almoçamos e jantamos. Grande mãe, filha, profissional. Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa. Faz um favor? Reencarne logo, porque o universo precisa de almas boas como você. Te amei e te amo!”.