Faustão manda indireta supostamente para Bolsonaro e diz gerando polêmica: “O imbecil que está lá”

“Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, afirmou o apresentador.

Faustão manda indireta supostamente para o presidente Bolsonaro e gera grande polêmica na internet.

O apresentador Fausto silva, o Faustão, causou uma grande polêmica em seu programa deste domingo, dia 06 de janeiro, ao fazer uma crítica dura ao presidente, porém, sem citar diretamente o seu nome. Faustão criticou duramente a classe dos políticos e quem assistiu está se perguntando se as indiretas teriam sido a respeito do presidente Jair Bolsonaro, do ex-presidente Michel Temer ou de todos os eleitos em 2018. Mas quando se referiu ao imbecil que está lá, não deixou dúvidas de que se trata do novo presidente.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro e nós sabemos muito bem é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá, e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse ele.

Ele não parou por aí. O apresentador falou que as pessoas tem é que rezar para que tudo dê certo e pelo tom da fala de Faustão, ele não acredita muito que venha alguma mudança no novo governo:

“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, avaliou o global em tom de zombaria.

Os seguidores de Bolsonaro rapidamente tomaram conta das redes sociais em defesa do presidente e começaram a fazer também críticas a Faustão, no entanto, há quem diga que quando falou imbecil e idiota, Faustão não estaria se referindo ao presidente Jair Bolsonaro e sim aos incompetentes que ele mesmo já havia falado.

Ainda não se sabe a resposta de Faustão sobre a declaração polêmica, o apresentador leva uma vida afastada das redes sociais e não há como saber se houve uma interpretação errada por parte de todas as pessoas que ouviram as declarações ou se realmente Faustão estava se referindo ao presidente Jair Messias Bolsonaro.