Filha guarda o corpo da mãe morta por 5 meses em um porão para continuar recebendo o benefício da idosa

um caso inacreditável e bizarro que deixou os policiais assustados.

O caso aconteceu na Ucrânia e deixou os policiais assombrados. Eles descobriram que o corpo da mãe morta de uma mulher estava guardado no porão por 5 meses, a mulher agiu assim para continuar recebendo o benefício da idosa. A mulher foi presa por fraude e irá ter que devolver todo o dinheiro que recebeu durante esses 5 meses em que a mãe estava morta. O caso aconteceu na aldeia de Mytkyv. A policia não revelou o nome da mulher que disse que havia guardado o corpo da mãe no porão porque não tinha dinheiro para as despesas do funeral.

“Nós colocamos o corpo e alguns pertences num lençol e colocamos tudo no porão”.

Mas depois que a polícia investigou a fundo ela acabou confessando que guardou o corpo da sua mãe no porão por causa do dinheiro. A idosa morreu o dia 2 de Janeiro.

A mulher vinha fingindo todo o esse tempo para os amigos e vizinhos que a mãe estava viva, a pensão era de aproximadamente r$ 1200 por. Como foi descoberta a coisa ficou feia para a mulher que vai ter que devolver todo o dinheiro além de enfrentar dois anos de trabalho correcional, ela foi presa na última segunda-feira (20).

Outro caso como esse aconteceu em Warren, mas não teve nada a ver com dinheiro. A polícia encontrou o corpo do senhor George Curtis de 68 anos na casa de sua companheira, o corpo estava deitado na cama e em avançado estado de decomposição .

O corpo foi encontrado por assistentes sociais durante uma visita de rotina, ao perceber algo estranho eles decidiram avisar a polícia que descobriu o corpo do homem na cama. A mulher foi levada para uma avaliação psiquiátrica e os parentes disseram a polícia que ficaram sem notícias do Senhor Jorge George por alguns meses, mas ninguém procurou saber porque o homem estava sumido.

Casos como esse podem acontecer pelos mais variados motivos: dinheiro, falta de aceitação da morte do companheiro, crimes, enfim, uma situação completamente assustadora, viver em uma casa com um cadáver em decomposição não é para qualquer um.