Filho do sertanejo Marciano avisa que não abrirá mão da herança

O cantor Marciano morreu aos 67 anos, em sua casa em São Caetano do Sul, São Paulo

O também cantor Fabiano Martins, que foi reconhecido judicialmente através de exame de DNA como filho do cantor Marciano que faleceu na madrugada desta sexta-feira dia 18 de janeiro, se manifestou sobre o falecimento repentino de seu pai, nas redes sociais.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Fabiano confirmou que os dois não tinham uma boa relação, mas mesmo assim, fez questão de prestar suas condolências ao pai morto. O cantor morreu aos 67 anos, em casa, ele sofreu um infarto em São Caetano do Sul  em São Paulo. Como forma de prestar suas última condolências ao pai famoso, Fabiano postou uma foto com um longo desabafo.

Logo no início ele diz: “Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia”. O artista continuou dizendo, que mesmo distante, ele nunca deixou de ser seu pai e um dos maiores cantores da musica sertaneja desse país. Atualmente Marciano formava dupla com Milionário, depois que João Mineiro e José Rico, parceiros de dupla dos dois morreram.

Para quem não sabe, durante muito tempo, os dois travaram disputa na justiça. Fabiano nunca aceitou o tratamento dado pelo pai. Depois que decidiu entrar com o processo a situação acabou piorando ainda mais. No ano passado, ele foi até um programa de TV no qual falou sobre o valor que o pai estava pedindo na justiça como forma de indenizá-lo por danos morais.

Na ocasião Fabiano disse, que ao invés de lhe pedir perdão, ele preferiu ir aos tribunais e pedir R$20 mil reais. Na época ele deixou claro que nunca iria abrir mão da herança, pois, sabe que tem o mesmo direito que a filha dele.

“Por mais que fôssemos afastados, era meu pai. Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus”, adicionou o cantor. Marciano já havia acompanhado a morte de João Mineiro, sua dupla nos discos e palcos, e atualmente tinha parceria com Milionário, que também perdeu o companheiro José Rico.