Foto de recém-nascido viraliza por causa de um detalhe no fundo

A ansiedade de mostrar a primeira foto do bebê foi tanta que nem repararam nos detalhes importantes ao fundo.

Quando um bebê nasce, nasce também uma alegria que não podemos explicar, a sensação é de euforia tanto para os familiares como para os pais. Como é bom saber que na família acabou de chegar mais um membro e que depois de longos nove meses, finalmente todos poderão conhecer o rostinho do mais novo membro ou membra da família.

E hoje em dia com a facilidade dos celulares modernos que são como câmeras fotográficas, os bebês podem ser fotografados pela família facilmente assim que nascem e na maioria das vezes, a ansiedade não consegue sequer esperar vestir o bebê, os pais, avós ou titios já querem logo registrar o momento e postar nas redes sociais para anunciar a chegada do bebê esperado.

Mas toda essa ansiedade pode acabar gerando alguns constrangimentos, como aconteceu no caso a seguir, onde a foto do nascimento de um bebê viralizou nas redes sociais, mas não foi porque o bebê que acabou de nascer era muito grande ou bonito, mas por causa de um detalhe ao fundo da foto.

Assim que o parto foi realizado a enfermeira logo pegou o bebê no colo e uma foto foi tirada sem que eles sequer se lembrassem de um detalhe importantíssimo no fundo da foto: A mãe da criança que ainda estava deitada na posição exata pós o parto.

A página “Bubs Warenhouse International, escreveu:

“Algumas pessoas estão com tanta pressa de mostrar o bebê nas redes sociais que não percebem detalhes importantes”. 

Logo que a foto foi postada surgiram os comentários de outras mulheres que passaram pela mesma situação: tiveram fotos postadas na internet em posições nada agradáveis de se ver porque alguém apressado da família sequer olhou o cenário a sua volta na hora de tirar a foto.

“Minha mãe estava fotografando meu bebê que havia acabado de nascer e ela estava tão focada nele se pesando na balança que não percebeu que, sim, eu também estava na foto. E ela postou no Facebook!”, disse esta mãe.

E outra disse: “Minha mãe fez isso, ela postou uma foto do meu bebê na sala de parto e nem notou que minha … também estava na foto! Ainda bem que foto não foi parar no Facebook”.

Mas no caso dessa mulher aqui a foto não só foi parar no Facebook, mas também está correndo o mundo.