Garçonete aborda jovem com Síndrome de Down e coloca uma etiqueta nele, o motivo vai te deixar sem palavras

A história foi postada nas redes sociais e tem viralizado.

Normalmente costumamos nos deparar com notícias tristes em relação as diferenças, as pessoas se portam como preconceituosas diante de pessoas com alguma deficiência física ou mental.

Regina Thomason é irmã de Dwayne Roach, ele tem Síndrome de Down. Os dois viveram uma experiência diferente e muito surpreendente em um restaurante onde estavam almoçando.

Regina usou as redes sociais para compartilhar o acontecido, e a história tem viralizado na web.

O que aconteceu, foi que uma garçonete que atendia os irmãos, teve uma atitude bem inusitada. Ela agarrou o jovem e colocou uma ‘etiqueta’ em sua roupa.

Este ato foi totalmente plausível, ela só fez isto para agradar o menino e vê-lo sorrir por alguns instantes. Muito gentil, não acha?

Regina postou em seu perfil da rede social, que havia levado Dwayne ao médico, na volta, resolveram parar em algum lugar para almoçar, e escolheram o restaurante IHOP, que fica em Abilene, no Texas.

Quando a garçonete, Millie Young, chegou para os atender, Dwayne notou que ela usava um crachá, isso despertou muito interesse no garoto. O motivo é que ele adora distintivos e crachás.

O garoto se encantou com seu crachá, e disse a ela que ele havia gostado, também disse que seu nome era Capitão América. Millie anotou o pedido e foi direto para a cozinha, mas, o que ninguém esperava, era que ela já tinha tudo planejado em sua cabeça.

Os irmãos terminaram de fazer a refeição, já estavam de saída, quando Millie se aproximou e surpreendeu Dwayne ao colocar sobre a roupa dele um crachá, que ela mesma fez, e colocou o nome de Capitão América.

Este gesto simples e gentil de Millie, tornou o dia de Dwayne mais feliz. Foi muito importante para ele, que se sentiu especial. Millie ainda disse “Tchau, Capitão América”, quando ele estava saindo para ir embora.

Regina fez sua postagem e usou como legenda, “Ele disse à garçonete que gostou do crachá dela e depois disse que seu nome era Capitão América”.

Para Millie fazer as outras pessoas felizes é algo essencial.

“Quando as pessoas chegam, quero fazê-las sorrir. Se saírem felizes, isso me faz feliz”, contou.

Por mais simples que tenha sido a atitude de Millie, ela fez a diferença na vida de Dwayne, assim como faz a diferença na vida de outras pessoas que chegam ao restaurante e são surpreendidas pelas gentilezas desta humilde garçonete.

Que bom seria se mais ‘Millies’ existissem por aí.