Garota é salva pelo ex após ser agredida pelo namorado

A jovem inusitadamente foi salva pelo seu ex-namorado.

Um Jovem de apenas 18 anos teve uma crise de ciúmes, ao chegar em casa e encontrar o ex da namorada dele instalando um ar-condicionado. O crime ocorreu no dia de hoje (17), em Bertioga, município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da Baixada Santista, microrregião de Santos. Cidade com uma população de 59.297 habitantes.

A jovem de 20 anos foi violentamente agredida após o seu namorado ter uma crise de ciúmes e partir para cima dela. A agressão foi motivada, segundo o namorado, por conta de ele ter chegado em casa e ter se deparado com um técnico de ar-condicionado, que supostamente seria seu ex e teria dado em cima da jovem dentro de sua casa. Foi neste momento que ele ‘’perdeu a cabeça’’ e começou a bater na sua parceira.

A ocorrência aconteceu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho. Segundo informações da polícia, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede da cidade, o funcionário que estava instalando o ar-condicionado é ex-namorado da jovem, que instalava o equipamento na sala do imóvel dela no momento do ocorrido.

Enquanto fazia o serviço, a garota foi para o segundo andar da casa para tomar banho. Foi quando o seu atual companheiro chegou ao imóvel e encontrou o ex da sua mulher. Sem entender o que estava acontecendo e com ciúmes, ele subiu as escadas para o quarto dela, e começou a agredir a jovem indefesa naquele momento.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz teria dado socos no rosto da garota, acertando-a no nariz, boca e cabeça. Deixando claro o tamanho da violência deferida sobre a mesma. Ela chegou a revidar as agressões do rapaz na tentativa de se defender. Em meio a gritaria e pedidos de socorro, o técnico de ar-condicionado chegou a ir até o cômodo, e expulsou o agressor do local.

Os dois foram até delegacia prestar queixa, onde registrou o boletim pelo crime de lesão corporal e violência contra a mulher. Ela foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito, e orientada quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso, para apurar com mais detalhes os fatos.