Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini arrancou suspiros da plateia no Multishow dessa semana

As entrevistas de Tatá Wemeck no canal Multishow, sempre causam e bombam nas redes sociais, os internautas vão á loucura com o bom humor da humorista e apresentadora do Multishow. Dessa vez quem caiu nas ‘garras’ da morena foi o ator Reynaldo Gianecchini, a entrevista foi super legal, em um dado momento Gianecchini arrancou suspiros dos telespectadores ao tacar um super beijo na humorista Tatá Wemeck, só depois do beijo ele se recordou que a apresentadora tem compromisso sério com o ator Rafael Vitti da Rede Globo.

Na manhã dessa terça-feira dia 11 de novembro Gianecchini, brincou ao postar no seu perfil do Instagram a proposta de uma relação a três com o casal Rafael Vitti e Tatá Wemeck, ele ousadamente postou a foto onde aparece beijando a apresentadora e legendou que ela manda bem no beijo, e que Rafael deve beijar gostoso também. “Com todo o respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também. Então eu já tô me mudando pra casa de vocês”, legendou com bom humor.“Que delícia estar lá com você. Ainda respondendo às mensagens sobre como a repercussão desse delicioso Lady Night, que eu e todos amam!!! Parabéns a você e toda sua equipe fantástica”, postou o ator Global.

No decorrer da entrevista o ator relembrou momentos marcantes de sua carreira, como seu primeiro trabalho em novelas, no ano 2,000 na novela de Manoel Carlos, ‘Laços de família’, onde contracenou com a atriz Carolina Dieckmann “Tive dificuldade um pouco com a Carolina [Dieckmann], rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, relembrou.

Ele também relembrou sobre o fato inusitado que aconteceu durante uma das cenas da Novela  “Esperança” no ano de 2002. “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue”, contou. “Adoro a Ana Paula Arósio. Sinto falta dela voltar. Espero que você volte”, quase ao final do programa ele falou sobre sua ex-mulher a apresentadora Marília Gabriela. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, concluiu.

E para finalizar a entrevista, o beijo não podia faltar neh? A plateia foi a loucura…