Giulia Costa emociona a web com homenagem para o falecido pai, Marcos Paulo

'Te amo infinito, eternamente seu dia', declarou Giulia em homenagem ao pai, Marcos Paulo, falecido em 2012.

Embora se passem anos que nossos entes queridos partiram deste mundo, a verdade é que nunca nos esquecemos deles. Alguns dias a saudade bate mais forte, seja por uma lembrança momentânea, ou, um sonho que nos faz acordar com o pensamento totalmente focado nestas pessoas que se foram, ou datas comemorativas, que são totalmente impossíveis de serem esquecidas.

Muitos utilizam os perfis das redes sociais para desabafar e até mesmo homenagear a quem partiu, escrevem todas as palavras que gostariam que fossem ditas olho no olho, mas que não alcançam mais esta possibilidade.

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, usou sua rede social para homenagear ao pai no dia em que seria o seu aniversário, 01 de março. Marcos faleceu em 2012 devido a uma embolia pulmonar, ele completaria 68 anos na última sexta-feira.

Giulia publicou uma montagem de fotos antigas e se declarou ao pai na legenda.

“Te amo infinito, eternamente seu dia. Tudo bem que todo dia eu paro nem que seja um segundinho pra lembrar de você, mas todo dia 1º de março me faz lembrar de um pouquinho de tudo seu, esse sorriso de lado, sua risada única e escandalosa, seu jeitão meio na sua, nossos domingos juntos, e me faz principalmente imaginar como seria ter você comigo hoje, o que você estaria me dizendo, quais conselhos, seus beijos e abraços, se me acharia boa motorista, comemorar eu nem falo porque eu já sei onde iríamos comemorar mesmo lugar de sempre”, escreveu a jovem atriz, que revelou ainda o que desejaria para ele neste aniversário.

“Pai, eu desejo que onde quer que você esteja, você esteja bem, em paz consigo mesmo, e aproveitando do jeito que você gosta, ou melhor nós, brisa no rosto, mar e céu azul, eu sei que você ta comigo pra sempre, obrigada pela maior prova que você pode me dar! Ich liebe dich, feliz dia!”, concluiu a filha de Marcos Paulo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚 (@giuliacosta) em

Nos comentários, os fãs e seguidores de Giulia se comoveram com mensagens de apoio para a atriz.

“Linda mensagem!!! Ele deve estar em outro plano feliz com essa declaração”, escreveu um internauta. “Lindo! Admirava muito o trabalho do seu pai e tenho certeza que ele está te vendo e está orgulhoso da filha que tem”, escreveu outra pessoa.