Horas antes de dar inicio ao show de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, o montador de palcos Carlos Barbosa de Souza,de 40 anos de idade que estava terminando os últimos ajustes no palco, foi surpreendido com uma descarga elétrica, caiu ali mesmo no palco, chegou a ser socorrido pela equipe de socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros tentaram uma reanimação, porém, o homem não resistiu e foi a óbito, para tristeza e consternação de todos que ali estavam.
O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, seria realizado na noite deste sábado, dia 09 de fevereiro, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, onde o fato lamentável aconteceu..
A área onde aconteceria o show foi isolada para os trabalhos da perícia e o responsável técnico. A documentação do evento também está sendo averiguada. A assessoria de imprensa da dupla confirmou que o show de hoje em Uberaba foi cancelado, mas ainda está levantando as informações sobre o caso. O Dj Vintage Culture também se apresentaria na cidade, juntamente com a dupla sertaneja.
O caso repercutiu nas redes sociais e deixou muita gente de luto. O perfil oficial da dupla Henrique e Juliano no Instagram postou mensagem emocionante para se despedir do funcionário, os seus seguidores e fãs enviaram mensagens de apoio e pesar para a dupla e familiares da vitima. A dupla postou uma imagem com a palavra “Luto” e escreveu: ” A família Henrique e Juliano está de luto. Hoje, um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão”. legendou com profunda tristeza.
A dupla tem mais de sete milhões de seguidores na rede social. Em menos de uma hora a postagem havia recebido mais de 200 mil likess, quase cinco mil comentários e incontáveis reações. “Uberaba está em luto. Que Deus conforte os familiares”, comentou um seguidor. ” “Lamentável, meus Deus ainda não acredito.” disse outro.