Grande tristeza e luto entre os jogadores de futebol

Os amigos do futebol se solidarizaram nesse momento de dor.

Existem momentos na vida que as palavras não resolvem, e que nada, nem ninguém explica, momentos em que precisamos estender as mãos e simplesmente oferecer nosso ombro para apoiar a pessoa em momentos de dor intensa, tais como a dor do luto.

Essa notícia deixou os jogadores de futebol de todo o mundo com um grande pesar e uma enorme tristeza, Andrés Felipe González, um jovem de 34 anos, com uma extensa carreira de futebol profissional, tendo jogado em grandes times como o ‘América de Cali’, ‘Colo-Colo’, ‘Junior de Barranquila’, ‘Independente Santa Fé’, ‘Atlético de Peru’, entre outros.

González teve sua vida virada de ponta cabeça quando sua filha Julieta, tão esperada por ele e sua esposa, nasceu com paralisia cerebral, ele não conseguiu administrar os cuidados que sua filha necessitava e o seu trabalho como jogador de futebol, foi então que decidiu solicitar sua aposentadoria parcial.

Em dezembro de 2018, o ex-jogador lançou uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento da pequena Julieta, #TodoPorMiJulieta, todos os amigos do futebol abraçaram essa causa.

Ainda no mês de dezembro, foi realizada uma festa beneficente e contou com o apoio dos jogadores, que enviaram camisas autografadas para serem vendidas ou leiloadas, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, entre outros, enviaram suas camisas e contribuíram para a tentativa de um tratamento com células tronco.

Mas infelizmente o sonho terminou em 31 de dezembro, quando durante a noite, Julieta de apenas 4 aninhos de idade, começou a ter febre alta e morreu ao chegar na clínica, em decorrência de parada cardíaca.

Eu vou amar você e sentir sua falta para sempre. Obrigado por tudo, filha”, legendou o ex-jogador.

A pequena deixa uma lacuna enorme no coração dos pais e muita tristeza no coração de todos os amigos da família. Dizem que crianças especiais só são dadas a pais especiais, enquanto viveu foi coberta de proteção, carinho e amor, o pai abriu mão da carreira profissional por conta do tão grande amor.

Agora Julieta descansa nos braços do Pai eterno, o ex-jogador lamenta em seu perfil nas redes sociais e pede ajuda em oração para que a dor seja amenizada. Os internautas e amigos mandam mensagens de força e fé em solidariedade à família de Julieta.