Links para Entrar nos Grupos de Whatsapp

Quem segue a @gifsgalerahumanas sabe que toda semana tem sempre um grupo de figurinhas pra dar aquela atualizada básica no zap. Agora disponibilizamos um jeito mais fácil de escolher qual grupo melhor se encaixa de acordo com seu interesse: Grupo de figurinhas.

Realmente depois que o WhatsApp liberou esse recurso, a melhor forma de dar aquela zoada de leve nos amigos é mandar aquela figurinha top. Como nós, brasileiros, somos o país onde temos um leque de memes, nada melhor que dar uma atualizada no catalogo de figurinhas pois a cada momento, sempre tem uma nova nas redes sociais.

A variedade de figurinhas são tantas, tantos estilos… que se encaixam perfeitamente em qualquer tipo de conversa e muitas vezes, quando você não está disposto a ficar digitando textos e mais textos, acaba recorrendo aquela figurinha que melhor representa (quem nunca né haha).

Em nosso último grupo de figurinhas criado no instagram, foi simplesmente um sucesso! Tivemos mais de 10 mil figurinhas compartilhadas, whatsapp travando devindo a demanda de envios, seguidores reclamando querendo acesso ao grupo pois em questão de minutos havia lotado a capacidade de participantes. Foi realmente surpreendente.

Como a página não gosta de deixar ninguém na mão, decidimos criar esse espaço para divulgar os links dos grupos e também qual perfil que busca: figurinhas engraçadas ou aquelas que só podem ser mostradas depois da meia noite, para aquele contatinho especial (hehe).

Surpreenda seus amigos na hora de mandar figurinhas, escolha um dos duplos sentidos e entre na nova onda com figurinhas inéditas.

Segue abaixo os links disponíveis para acesso ao grupo:

Lembrando que o Grupo “Figurinhas 18+” é proibído para menores, ok?

# Grupo 1:

# Grupo 2:

# Grupo 3:

# Grupo 4: