Helicóptero da PM cai no Rio de Janeiro; LUTO

O helicóptero da corporação da Policia Militar do Rio de janeiro caiu por volta das 8:40h da manhã dessa segunda-feira,

É com pesar que noticiamos a queda do helicóptero da corporação da Policia Militar que vitimou o Sargento de 37 anos de idade Felipe marques de Queiroz, ele deixa 4 filhos órfãos e uma família inteira com coração dilacerado pela dor do luto.

A aeronave caiu um pouco antes das 9h da manha dessa segunda-feira, na Baía de Guanabara, precisamente  no Canal do Cunha, na altura da Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. Outro policial teve fraturas na perna e alguns pequenos ferimentos pelo corpo, os demais não sofrerão lesão corporal.

O sargento Queiroz, representado nessa foto abaixo, já estava em exercício na Corporação da Policia Militar do Rio de Janeiro há 14 anos, sendo respeitado e admirado por toda a corporação.

O sargento Queiroz ficou preso na cabine submersa, foi socorrido pela equipe que tentaram reanima-lo com massagens cardíacas, mas infelizmente Queiroz não resistiu. Os demais tripulantes que estavam na mesma aeronave foram identificados como major Alves, major Albuquerque e sargento Morais, estão no Hospital da Corporação da Policia Militar. Segundo o boletim medico, eles tiveram alguma lesões e fraturas mas estão bem e logo terão alta hospitalar, seguindo para suas casas, os policias estavam em choque psicológico.

O helicóptero Fênix 08 – Esquilo Modelo H350 BA – estava com a manutenção regularizada. O acidente será apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). O Centro de Criminalística da Polícia Militar também acompanhará a apuração.” Informa a  Secretaria de Estado da Polícia Militar.

A corporação da Policia Militar emitiu nota de pesar pelo falecimento do Sargento Queiroz e decretou Luto Oficial em todo o País. Nas redes sociais os internautas se comoveram com a trágica morte do sargento em serviço.