Homem amarra a boca do cachorro para ele parar de latir e se gaba na internet

O monstro além de amarrar a boca do cachorro, ainda postou a foto na internet todo orgulhoso.

Existem pessoas que tem o maior carinho com seus bichinhos de estimação, no entanto, outras parecem que não receberam amor e desconhecem o sentimento, isso é provado por causa de suas ações absurdas com os animais que são bichinhos indefesos e que precisam do nosso cuidado, amor e respeito, afinal, eles não são seres humanos, mas são seres vivos que precisam de nós.

Infelizmente, muitas pessoas ainda parecem pensar que podem abusar de animais, por serem apenas animais. Hoje vamos conhecer um doce cachorro que acabou com a boca bem amarrada, tudo porque ele latiu demais, instinto natural dos cachorros que latem por vários motivos e talvez o motivo dele latir tanto, poderia até ser para proteger a própria dona, que poderia estar em perigo por causa desse monstro que era seu namorado.

Os cães têm bons instintos que podem indicar se uma pessoa é má

O pobre cachorro pertence a uma senhora, cujo namorado se cansou de ouvi-lo latir. Com certeza, o cachorro estava latindo para afastar esse homem horrível para longe de sua dona, os animais podem sentir quando uma pessoa tem uma índole boa ou má.

O monstro, podemos chamá-lo assim sem dúvida alguma, resolveu amarrar a boca do animal com um cordão de plástico, a foto mostra como o animal se sentiu, dá para perceber por sua expressão triste e seu olhar indefeso.

E como se não fosse pouco amarrar a boca do animal indefeso, o homem ainda tirou a foto e postou em sua rede social todo orgulhoso de seu ato cruel. Rapidamente a imagem ganhou repercussão e se tornou viral, várias pessoas indignadas com o absurdo comentaram e fizeram duras críticas ao autor do abuso contra o bichinho. Depois da repercussão negativa da foto, o homem se viu em apuros, pois a polícia começou a investigá-lo.

Os animais merecem todo o nosso amor e respeito. Nunca devemos tentar controlar aquilo que é natural para eles, ainda mais da forma como foi feito com esse cachorro, uma forma cruel de tentar impedir o instinto natural do animal.

Compartilhe essa história, se você é contra os maus-tratos a animais!