Homem ameaça Jair Bolsonaro: “Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você”

O suspeito postou o vídeo em sua rede social e logo foi identificado.

Um homem foi preso nessa quarta-feira dia 12 de Dezembro, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco acusado de ameaçar o presidente eleito Jair Bolsonaro, de morte.

Menos de oito horas após ameaçar de morte o presidente eleito do Brasil Jair Bolsonaro, o homem foi preso, as informações são do programa “Tolerância Zero”. A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc).

O suspeito postou em sua rede social um vídeo feito por ele onde ele faz ameaças claras com um revólver ao capitão da reserva do Exército e diz que vai matá-lo.

“Você num vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado. Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você”, ameaça o rapaz.

Bolsonaro se pronunciou sobre o ocorrido:

“O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retaguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública”, escreveu o presidente no Twitter. O homem não teve a identidade revelada.

São diversas ameaças ao presidente eleito Jair Bolsonaro, lembrando que no período das eleições ele sofreu um atentado que quase o levou a morte, enquanto no período de campanha eleitoral, caminhava juntamente com eleitores na cidade de Juiz de Fora em Minas gerais e foi atacado por um homem que o feriu com arma branca, desferindo um golpe quase fatal em seu abdômen.

O Candidato era carregado nos ombros por apoiadores quando homem se aproximou e o feriu na barriga. Bolsonaro foi levado para a Santa Casa da cidade, passou por uma cirurgia no intestino e ficou internado na UTI. O suspeito foi preso.

Jair Bolsonaro teve sérias lesões no intestino delgado e grosso e teve que passar por uma cirurgia, depois da cirurgia ele teve que usar uma bolsa de colostomia, a retirada da bolsa está prevista para o mês de janeiro de acordo com os médicos, o que deverá acontecer logo após sua posse.

Com a posse do presidente eleito a população espera o agir dele frente a criminalidade no país.