Homem cava túnel para espionar a ex-mulher e o pior acaba acontecendo

Com ciúmes da ex o homem tomou uma atitude inusitada para espioná-la.

Algumas pessoas são tão ciumentas que são capazes de coisas absurdas, levadas pelo calor das emoções e pelo descontrole do ciúmes que sentem do outro. O sentimento é tão destrutivo que é capaz de levar a pessoa a cometer uma loucura por apenas imaginar situações que na maioria das vezes são apenas fruto de sua imaginação doentia. O caso a seguir é mais uma história de um homem ciumento que tomou uma atitude estranha em relação à ex-companheira.

A história parece até uma piada, mas é real. O homem que protagonizou a cena acabou se dando mal e percebeu da pior forma que seu plano não foi dos melhores. O homem em questão não aceitou o fim do relacionamento com sua companheira e decidiu tomar uma atitude bastante inusitada para espionar a mulher.

Ele levou um bom tempo para cavar um túnel para espionar a companheira e a ideia não foi muito boa, pois o plano não deu muito certo e o homem terminou entalado no buraco que ele mesmo cavou. O corpo de bombeiros foi chamado e se deslocou até o local para fazer o resgate do espião.

De acordo com informações o fato aconteceu no último dia 25 de Abril, em Puerto Penãsco, no México. O homem foi identificado como César Arnaldo Gomes de 50 anos, ele foi resgatado pelos bombeiros e o caso se tornou público e a mulher ficou sabendo qual era a real intenção do ex-companheiro ao cavar o túnel: espioná-la.

A mulher contou que ouviu barulhos dentro de sua casa, pouco tempo depois o ex começou a gritar pedindo socorro. A mulher então chamou o resgate que levou aproximadamente 01h30min para tirar o homem que estava preso no local há dois dias. O homem foi levado para o hospital onde recebeu atendimento e depois foi ouvido pelos policiais, que bagunça.

De acordo com testemunhas o casal estava junto há 14 anos, mas por causa do ciúme excessivo do companheiro a mulher então decidiu terminar o relacionamento e ele tomou a atitude inusitada para espionar a companheira e ver se ela estava em outro relacionamento.