Homem tem rosto e olhos queimados por explosão de algo que todo mundo coloca no micro-ondas

O homem se acidentou depois de colocar algo muito usado em nosso dia a dia no forno micro-ondas.

Saul Morton tem 44 anos e é operador de maquinário, considerado um trabalhador muito competente, entende muito dos maquinários usados em seu trabalho, mas em casa ele teve uma experiência muito ruim ao tentar manusear um simples aparelho doméstico: o micro-ondas, e o resultado foi horrível.

A ideia de Saul era fazer o café da manhã para ele e um amigo. Saul pensava que estava fazendo algo muito seguro e que jamais iria terminar em ‘quase’ uma tragédia.

Segundo ele, cozinhar um ovo numa caneca era um método seguro, usado por ele mais de 30 vezes após aprender em um tutorial online, mas dessa vez deu tudo errado e ele acabou se ferindo. A caneca com o ovo simplesmente explodiu jogando um líquido fervente no rosto de Saul, fazendo com que ele ficasse com queimaduras por todo o rosto e em seus olhos.

No início ele achou que tinha ovos no rosto, ao ver pedaços brancos pendurados, deu mais uma olhada no espelho, e era sua própria pele saindo. Até seu olho esquerdo ficou queimado.

Saul contou que nunca havia passado por algo desse tipo com o micro-ondas.

“Tinha feito um ovo e um sanduíche, sem problemas. Espero que isso não ocorra com ninguém”, completa.

Uma jovem de 19 anos, chamada Courtney Wood, também se acidentou ao colocar um ovo no micro-ondas, ela conta que o ovo explodiu e queimou a região dos olhos, e a deixou parcialmente cega!

Courtney é cuidadora de crianças e idosos na Inglaterra, e depois que sofreu o acidente, ela quer alertar os outros dos perigos de coisas comuns que fazemos em casa. Ela conta que colocou o ovo em um jarro com água dentro do micro-ondas para que o ovo cozinhasse. Até aí tudo bem, mas no momento em que retirou o ovo para colocar o bacon para fritar, o ovo explodiu em seu rosto queimando seus olhos.

Courtney mora sozinha e começou a gritar por socorro sem conseguir enxergar mais nada, um vizinho escutou seus gritos e a levou para o hospital. Os médicos informaram que ela não ficará com cicatrizes permanentes.