“Homem Transgênero” é favorito para ganhar concurso de Miss Universo

Parece que uma "mulher'', que nasceu homem, é a favorita a ganhar o Título de Miss Universo 2018.

Ao que parece, a humanidade caminha em passos largos para um mundo totalmente inverso aos valores tradicionais e acreditem, isto já é uma grande realidade.

A notícia rodou o mundo, onde mostra o portal de notícias Christian Headlines, que mencionou que Ponce é o primeiro homem transgênero a concorrer ao título de “Miss Universo”.

Mas as novidades do concurso não param por aí, pois segundo informações do próprio Headlines, Ponce é o favorito (a) para ser eleito (a) a “Miss Universo” deste ano.

A “Miss Espanha Angela Ponce” – que nasceu homem – é a favorita para ganhar a Miss Universo de acordo com as probabilidades de jogo em MyBookie.ag, como demonstrado pela primeira vez pelo The Blast.

A Miss Espanha, Ponce, está em +600, já a Miss USA, que está em +2000 está atrás. Mas muita calma senhoras e senhores, neste tipo de contagem, quem está com menos é considerado favorito para ganhar o concurso.

De acordo com as probabilidades, os apostadores também acreditam que qualquer competidor não irá tropeçar este ano e que o apresentador do evento, Steve Harvey, virá a anunciar quem venceu de maneira totalmente correta – diferente do ano passado – onde o apresentador mencionou a candidata errada entregando-lhe a coroa. O desfile será realizado em 16 de dezembro.

O portal Christian Headlines chegou a publicar anteriormente, que Ponce venceu o concurso Miss Espanha em junho. Ponce passou pela mudança de gênero de modo cirúrgico, aos 16 anos.

“Há mulheres com p** e homens com vagina, porque a única parte fundamental de ser mulher é ser e se sentir como uma mulher”, disse Ponce ao site americano The New York Times.

Ponce ainda disse: “Acho estranho que algumas mulheres não tolerem que eu vá a uma competição para representar meu país como a mulher que sou.”

Guillermo Escobar, presidente do concurso de beleza da Espanha, disse que apoia totalmente Ponce.

“Ela é uma pioneira, enviando uma mensagem de igualdade e respeito, mas minha esperança é que eventualmente tenhamos muito mais candidatos como ela e isso não será mais a manchete”, acrescentou Ponce.

Agora nos resta esperar pelos próximos episódios dessa “nova ordem mundial”, que vem sendo implementada já há alguns anos.