Homem ‘vampiro’ tira a vida de mulher com facadas e mordidas em seu pescoço

O suspeito foi descrito como tendo 'presas na boca e olhos como um demônio'.

Um marido de luto teve que ser contido por três policiais para impedi-lo de atacar um ‘’vampiro’’ acusado de matar sua esposa tatuada.

O filho de um milionário, Andrey Gorbatyuk, 26 anos, foi detido sob custódia por dois meses, por um juiz em Ternipol, na Ucrânia, depois que Tatyana Podvashetskaya, 27, foi encontrada morta em seu apartamento, com facadas e mordidas no pescoço.

O suspeito foi descrito pela polícia como tendo “presas na boca e olhos como um demônio”, “pequenos chifres” na testa, orelhas pontudas e pontas na nuca.

O perturbado viúvo Ruslan Podvshetsky, no julgamento tentou avançar para cima do réu, em seguida é contigo por policiais. Três policiais impediram o homem de chegar ao ‘vampiro’ que está sob investigação por assassinato.

Podvshetsky foi levado embora algemado.

Sua esposa – uma ginecologista treinada que trabalhava como tatuadora – teve 50 facadas e várias mordidas no pescoço.

Perguntado se ele se arrependeu de sua morte, Gorbatyuk – o neto de um comandante da polícia – respondeu: “O arrependimento é uma palavra muito fraca para isso”.

Ele havia ido ao apartamento dela depois de não a ver por vários anos, dizem a polícia.

Mais cedo ela havia feito suas tatuagens em seus olhos para lhe dar seu “olhar de demônio”.

Gorbatyuk disse aos interrogadores que “não conseguia se lembrar” de como ela foi esfaqueada, já que ele estava drogado.

O avô não identificado da falecida disse: “Ela tentou lutar contra ele porque há sangue nas paredes.”

“Ela gostava de karatê. Mas ele a esfaqueou várias vezes em seu abdômen.”

A mãe de Gorbatyuk, Natalya, disse que na noite da morte de Podvashetskaya seu filho voltou para casa e confessou a morte.

Ele então tirou centenas de dólares da casa, trocou de roupa e saiu, ela disse. Mais tarde ele foi detido na cidade de Lviv.

Em um programa de TV em 2014 no qual o suspeito e sua mãe, assim como a vítima, participaram, Natalya, uma terapeuta de beleza, disse que estava “envergonhada” de seu filho por causa de sua aparência de “vampiro”.

“De um cara bonito, ele se tornou uma aberração”, disse ela.

Mas ele respondeu: “Eu apenas gosto de como parece. Eu gosto mais de mim com olhos negros.”

Ele disse: “Eu não tenho muito interesse na vida.”

“Desde a minha infância eu estava interessado em mudar minha aparência, meu penteado.”