Inimigo dentro de casa: “Mulher testa o namorado e flagra o que ele tentava fazer com sua filha de 6 anos”

Ela tinha medo de ter um relacionamento por causa da filha e, por isso, resolveu testar o namorado.

Uma mulher moradora de Lucas do Rio Verde que fica a 330 km de Cuiabá, passou por um grande susto quando resolveu fazer um teste com o namorado antes de aceitar o seu pedido de casamento. Ela que tem 29 anos, é uma mãe muito precavida, pois tem uma filha de seis anos e por ver muitos casos de abusos, queria ter certeza se podia confiar no namorado.

A mulher conheceu o namorado através de uma amiga, os dois se interessaram um pelo o outro, trocaram telefones e um relacionamento se iniciou, o homem rapidamente a pediu em casamento, mas como ela é uma mulher temente a Deus, não quis se precipitar e disse a ele que iria orar e pedir uma confirmação de Deus se fosse a vontade do Senhor os dois então se casariam.

A mulher contou aos policiais que sempre teve medo de ter um novo relacionamento porque tinha uma filha de seis anos, e sabia bem como essas coisas são, ela não queria colocar um estranho dentro de sua casa que pudesse fazer algum mal a sua filhinha.

Ela permitiu que o namorado dormisse alguns dias em sua casa, mas eles dormiram em quartos separados, por ser uma mulher temente a Deus, não queria nenhum contato íntimo com ele antes do casamento.

Durante esse período, ela começou a testar o suspeito e de madrugada, foi ao banheiro e demorou um pouco. Quando voltou ao quarto da filha, encontrou o namorado em cima de sua menina. O homem ao ser flagrado saiu correndo, deixando tudo para trás e despareceu, a mãe da criança procurou a delegacia para denunciar o suspeito e o caso foi registrado como “violação” de vulnerável, o homem segue foragido.

É preciso que toda mulher que tem filhos e deseja se relacionar novamente, procure conhecer bem quem está colocando dentro de casa, alguns homens são capazes de se aproximarem de uma mulher, apenas com a intenção de abusar dos filhos dela, quando estão morando juntos tem todo acesso às crianças para cometerem suas maldades.

Mulheres fiquem atentas, não confie em qualquer um, o mal anda disfarçado de bem, é melhor ser prevenido do que depois chorar.