Internautas massacram Tatá Werneck por lembrancinhas de chá de bebê

Grávida pela primeira vez, Tatá espera filho cujo gênero ainda não foi revelado.

Aos 35 anos de idade a humorista Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho e com isso, aumenta a lista das famosas que se tornarão mães em 2019. Mãe de primeira viagem ela sempre desabafa nas redes sociais e recebe orientações e apoio de seus fãs.

O início da gestação da apresentadora foi conturbado por conta dos frequentes enjoos e de um descolamento da placenta que a obrigou a ficar alguns dias de repouso absoluto, mas, com a ajuda do obstetra que a acompanha no Pré-Natal e do futuro pai, seu noivo Rafael Vitti, ela encarou de boa esse período crítico.

Passado o primeiro trimestre, o casal já começa preparar o enxoval do bebê. Tatá e Rafael desconhecem o gênero do bebê, ela precisou adiar os exames de imagem como ultrassom obstétrica e morfológica, por estar passando mal.

Mas, ainda assim a futura mamãe já preparou a lembrancinha para o tão esperado chá de revelação e para mostrar o resultado final aos seus seguidores, publicou em seu perfil nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 04 de abril.

Porém a atriz foi duramente criticada pelos internautas quando se deram conta de que os brindes eram chaverinhos em formato de um órgão feminino e outro masculino.

Na foto publicada, legendou: “Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda, pedi pra incrível Mali Rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, disse.

Ridícula! Jogaria fora assim que ela virasse as costas”, disparou uma seguidora. “Lixo de mulher”, detonou outra. “Essa é a mais ridícula e sem graça nesse meio artístico, ela se acha e não está com nada. Tem que pegar forma, mulher, vai criar duas crianças, o marido e o filho. Nos poupe dessa idiotice, e tem quem ache graça. Desnecessário, né?”. Essa e outras centenas de pessoas se mostraram revoltadas.

“Chocada com os comentários. Eu lido com tudo na minha vida da melhor forma possível. Eu quero, sim, ter momentos alegres e descontraídos. Estou há um mês e meio sem quase conseguir sair de casa passando mal e fazendo de tudo pelo meu bebê. E fico CHOCADA com a quantidade (na maioria mulheres) que vem dizer coisas horrorosas. Não gostaram? Não façam no chá de vocês. Mas respeitem os outros. Vocês acham um desrespeito mas xingar uma mulher e ainda mais grávida, não é? Deus abençoe vocês”, disparou a comediante aos leitores da página.