Irmão de ex-pupila de Raul Gil, que tirou a própria vida, se manifesta em desabafo emocionante

Yasmim Gabrielle cometeu o ato no domingo (21).

Gabriel Fernandes irmão de Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que foi caloura no ‘Programa do Raul Gil’ e tirou a própria vida no último domingo (21) se manifestou a respeito da irmã. Em um relato muito emocionante a respeito da morte da irmã, Gabriel fez um desabafo.

Após divulgação do triste acontecimento, muitos internautas se manifestaram a respeito da morte da jovem. Muitos ficaram abalados com o fato de sua morte, visto que ela ganhou uma notoriedade com o programa de auditório por ser muito simpática e feliz em suas apresentações.

Um dos irmãos de Yasmim, Gabriel Fernandes, resolveu se manifestar a respeito da morte da irmã, mesmo com toda a tristeza envolvida. Em seu perfil no Facebook, o jovem resolveu compartilhar um vídeo em que aparece junto com a irmã, dançando. Ele postou junto com o vídeo uma mensagem em homenagem a falecida irmã: “Nossa música. Nossa dança. Nossa risada. E minha princesa. Nunca vou esquecer desses momentos nosso”.

No vídeo postado por Gabriel, ele e a irmã que aparecem dançando, se divertem muito no momento. Um momento de descontração entre os irmãos. Yasmim valorizava muito sua família, e chegou a perder a mãe há alguns anos.

A jovem adquiriu fama após muitas vezes ir até ao palco do programa apresentado por Raul Gil. Ela realizou muitas performances no programa em quadros dedicados à crianças. Sempre muito simpática e alegre com todos, a jovem conquistou muitos fãs e pessoas que sentiram muito ao saber que ela havia morrido.

Yasmim vinha há algum tempo lutando contra uma grave depressão, que a fez entrar em uma situação de tristeza tão profunda que acabou levando a jovem a cometer o ato. Muitos amigos da jovem fizeram desabafos através das redes sociais além de muitos admiradores da jovem. Um amigo chegou a fazer um desabafo nas redes sociais onde falou a respeito da doença da garota, e pediu para que todos ficassem alerta a respeito de depressão, que não se trata de uma frescura e sim uma doença muito grave.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.