Ivete Sangalo mostra rostinho das filhas gêmeas e faz pedido emocionante

Cantora ainda exaltou o amor e pediu tolerância e carinho.

Uma das cantoras mais carismáticas e queridas do Brasil, emocionou o público do seu show nesse fim de semana. Em clima de final de ano, Ivete Sangalo, a rainha do axé, baiana arretada, exibiu um telão em meio ao seu show, no telão, ela apareceu abraçando as gêmeas, Marina e Helena, e pediu amor aos fãs.

Ivete Sangalo levou muitos de seus fãs as lágrimas na noite de gravação de seu DVD e encantou a todos. Todos se abraçaram e fizeram desse um momento inesquecível.

Se abracem, se abracem por favor, se abracem! Ensinem o que é amor, e ensinem o que é tolerância. Se a gente não ensinar, ninguém vai aprender”, implorou a cantora baiana.

É muito amor envolvido, o termômetro da fofurice explodiu nessas imagens de Veveta com suas filhas. Ivete sempre arruma um jeito lindo para se eternizar rainha nos corações de seus fãs.

A cantora ainda discorreu sobre o amor, o respeito, a tolerância, e levou todos à reflexão, numa pausa emocionante durante seu show de gravação de seu DVD. Ivete está celebrando vinte e cinco anos de carreira e para isso preparou uma série de surpresas para os seus próximos shows. Nesse show em especial, os fãs foram presenteados com o vídeo com cenas emocionantes da rainha do axé com sua princesas de 10 meses de idade.

O show onde a cantora mostrou o rostinho de suas filhas pela primeira vez aconteceu no dia 08 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, com três horas de duração e muitas emoções. Além das gêmeas, o príncipe e primogênito da família, Marcelo, de 8 anos de idade, também foi homenageado pela mãe durante o show junto com o seu marido, Daniel Cady.

“Vai com calma, Veveta, não testa o nosso coração dessa maneira, poxa. ” . Gritou uma fã ao final da apresentação do vídeo.

“Meu primeiro filho eu carregava para vários lugares. Hoje, por ser duas pequeninas da mesma idade, é muita atenção. Eu estabeleci comigo mesma uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Ausentar um e não ausentar o outro é difícil. Eu otimizei [minha agenda]. Coube esse esforço e essa organização”, disse em entrevista à Revista Quem.