Jair Bolsonaro abre o coração, parabeniza seu filho e declara que se não fosse por ele, talvez não tivesse alcançado a presidência

Jair Bolsonaro abre o coração para seu filho.

Dentre aqueles que estiveram presentes junto com Jair Bolsonaro durante sua candidatura à presidência, seu filho Carlos fez um papel fundamental e foi um destaque na vida de Bolsobaro. Isso devido a ele ter sido um dos seus maiores companheiros nessa jornada. Muito mais do que isso, se não fosse seu filho, talvez o futuro presidente não tivesse conseguido chegar tão longe, quem afirmou essas palavras foi o próprio sucessor de Michel Temer.

O anunciado foi feito durante uma homenagem divulgada por Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 07 de dezembro, Carlos estava fazendo aniversário e completando seus 36 anos de idade. Essa data foi muito especial e influenciou o presidente eleito Jair Bolsonaro a deixar de lado sua pose de durão, para falar em público abrindo seu coração nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é aniversário do meu segundo filho, @CarlosBolsonaro . O primeiro a aceitar o desafio de encarar os ventos das adversidades que enfrentamos até chegar aqui. Confesso que se não fosse seu intuito em tomar iniciativas e se antecipar a problemas talvez não tivéssemos chegado tão longe. Muito mais acertos que erros, Carlos sempre foi e é decisivo em nossas conversas. Eu, por ser mais velho, tenho mais experiência, paciência e absorvo cada conselho e irritação mas sempre tudo muito bem escutado colocando na balança suas palavras e procurando crescer. Quem dera toda pai tivesse um filho como esse. Se enganam os que crêem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além de algo comum. Nestes últimos tempos esteve comigo quando um simpatizante do PSOL tentou me assassinar, usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência, conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando em determinados momentos pensei no pior. Ao longo de meus 23 dias no hospital, continuou comandando minha campanha via internet, dormindo no sofá e sendo uma balança para meu estado emocional e profissional. Brincalhão, decisivo, sério e singular. Não sou muito bom com emoções expostas, mas faço questão de ser desta vez. Meu PitBull, obrigado sempre por estar por perto jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais. Sua atitude é de um verdadeiro Guerreiro e Homens que procuraram algo diferente têm ao seu lado sempre pessoas com seu perfil. Conte sempre comigo, parabéns e um forte abraço, Carlos!

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Carlos foi o segundo filho de Jair Bolsonaro a nascer, depois de Flávio e antes de Eduardo, entretanto, foi o primeiro a assumir “o desafio de suportar os ventos fortes das adversidades da vida”, que acabou fazendo parte durante a campanha eleitoral de seu pai Jair Bolsonaro.

No decorrer de sua longa mensagem prestada ao seu filho, Jair Bolsonaro expôs que sempre escuta com muita atenção e se interesse nos conselhos prestados por seu então “braço-direito”. “Quem derá todo pai tivesse um filho como esse. Se enganam os que creem que irão nos separar”, afirmou Jair Bolsonaro aos seus seguidores, deixando uma pulga atrás da orelha.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Bolsonaro🇧🇷 (@carlosbolsonaro) em

Em seguida, o presidente eleito Jair Bolsonaro acabou relembrando de como seu filho Carlos esteve tão perto dele em um dos momentos mais complexos da sua vida, quando ele vivenciou um atentado na cidade de Juiz de Fora (MG).

“Usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência, conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando em determinados momentos pensei no pior”, disse Jair Bolsonaro, relembrando em seguida que Carlos prosseguiu liderando a campanha na internet pelo período de 23 dias que seu pai permaneceu hospitalizado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Bolsonaro🇧🇷 (@carlosbolsonaro) em

E no final, o atual Presidente como um verdadeiro paizão prestou elogios ao seu filho Carlos, e por mais uma vez, o chamou de guerreiro e realizou a ele um último agradecimento: “Meu Pitbull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais (…) Conte sempre comigo, parabéns e um forte abraço, Carlos!”.

A divulgação fez com que muitas pessoas ficassem emocionadas, até mesmo a famosa atriz Regina Duarte, que chegou a declarar ter chorado quando leu a homenagem prestada a seu filho.

Veja a postagem da atriz: