“Jamais conseguirei retribuir tanto amor”, disse esposa de Boechat em mensagem de agradecimento

"Essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor", disse ela.

A esposa de Ricardo Boechat surpreendeu a todos com uma linda mensagem de agradecimento uma semana após a morte do marido. Veruska Seibel Boechat, postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a todos que se solidarizaram com sua dor desde a morte do marido. O jornalista morreu em um trágico acidente de helicóptero que tirou sua vida e a do piloto, depois de problemas, a aeronave caiu em uma rodovia e os ocupantes do helicóptero morreram na hora.

O Brasil inteiro ficou chocado com a morte do jornalista, o fato aconteceu alguns dias depois da tragédia em Brumadinho e no CT do Flamengo, tragédias que abalaram todo o país.

Mas apesar dos dias difíceis que enfrentamos  a vida segue e precisamos continuar. A viúva de Boechat informou que suas filhas estão começando a retomar suas vidas. Segundo Veruska, as filhas do casal voltaram à escola nesta segunda-feira (18) e foram muito bem recebidas pelos amigos. Ela agradeceu as missas e homenagens que o marido receberá em diversos lugares e informou que não poderá estar presentes em todas as homenagens porque as filhas precisam voltar a escola, onde elas também receberam o carinho de todos seus amigos.

“Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos”, escreveu Veruska.

“Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa.”

“Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor”.