Jane é violentada e largada na estrada, seu estado de saúde é grave

O agressor está sendo procurado pela polícia; o suspeito é o namorado da vítima.

Os internautas e o povo brasileiro questiona: até quando? Com a lamentável notícia de mais uma agressão contra mulheres, bem parecido com o caso da paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi brutalmente agredida pelo estudante de Direito Vinícius Serra, de 27 anos, que deixou todo o país abismado.

Na segunda-feira, dia 04 de março, tamanha violência volta a acontecer, dessa vez no estado do Espírito Santo, na pequena cidade de Pedra de menina, região de Caparaó.

A jovem vendedora Jane Cherobin, de 36 anos de idade, foi brutalmente agredida pelo namorado de 34 anos, Jonas Amaral, ao sair da cervejaria da família onde os dois trabalhavam.

Depois de horas sem notícias, os irmãos de Jane a encontraram numa estrada, que dá acesso ao Parque Nacional de Caparaó, jogada, quase sem roupa, desacordada e violentada.

As notícias desta terça-feira (5), são de que ela está internada no hospital Carangola, vítima não fala, não enxerga e tem ferimentos por todo o corpo.

Um dos irmãos da vítima contou em depoimento, que todos estavam trabalhando na cervejaria que teve o expediente encerrado por volta das 3h da manhã, saíram juntos, mas no meio do caminho a esposa de Cleiton observou que Amaral mudou a rota do carro, ao chegar em casa, ele ligou para a irmã sem sucesso, preocupado foi até a sua casa e não a encontrou, estava apenas o sobrinho, filho de Jane.

Cleiton voltou para casa, avisou a esposa e pegou o caminho de volta à procura da irmã e cunhado, imaginando ter acontecido acidente com o automóvel, foi quando numa curva ele viu um corpo estendido ao chão, era sua irmã, para seu desespero. Cleiton diz que foi a cena mais terrível de sua vida e imaginou que ela já estivesse sem vida.

O carro do cunhado estava largado mais à frente, certamente ele imaginou que ela estivesse morta.

Em entrevista o irmão da vítima, Cleiton Cherobin, disse que todos da família estão em choque, contou que Amaral sempre foi muito educado, porém, é ciumento ao extremo, mas ninguém imaginava que chegasse a esse ponto, questionado se as fotos da irmã podem ser divulgadas, ele autoriza e pede ajuda para encontrar o agressor.