Jean Wyllys é suspeito de ser o mandante do crime contra Bolsonaro; Vídeo

Teria sido Jean Wyllys a pessoa que pagou advogados para Adélio Bispo de Oliveira?

O deputado federal pelo partido do PSOL, Jean Wyllys, se manifestou nas redes sociais e na mídia em geral anunciando a sua renúncia ao próximo mandato e afirmou que não moraria mais no Brasil com a justificativa de estar vivendo sob fortes ameaças de morte, em entrevista disse que anda em carro blindado e com seguranças armados por medo de atentarem contra sua vida.

Mas o que ninguém esperava é a virada que este caso está dando com as informações contidas no vídeo abaixo, onde é revelado uma possível ligação entre ele e Adélio Bispo, o homem que deu uma facada no presidente Jair Bolsonaro, na época candidato a presidência.

A ex-repórter e jornalista Youtuber Regina Vilella, publicou o vídeo de aproximadamente 40 minutos mostrando as possíveis provas que indicam que o deputado Jean Wyllys tenha sido o principal mandante da tentativa de assassinato contra o candidato a presidência do Brasil em campanha eleitoral. Ela afirma também que ele pagou os advogados de defesa de Adélio.

Então vejamos o vídeo postado pela própria Regina Vilella em seu canal do YouTube, onde ela afirma que Jean Wyllys abriu mão do cargo e vai embora do país porque teme o que possa lhe acontecer vindo à tona a verdade de que ele é o mandante da tentativa frustrada do assassinato de Jair Bolsonaro, hoje presidente do Brasil.

De acordo com as denúncias de Regina, o acusado Adélio tinha um documento seu dando entrada na Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional, no exato momento em que cometia a tentativa de assassinato a Jair Messias Bolsonaro.

Qual gabinete ele iria visitar? Ele já tinha o hábito de frequentar algum em especial ou com mais frequência? Quem estaria lhe dando lastro neste sentido?

Vamos aguardar o resultado das investigações para confirmar ou a hipótese de mandante, de mentor intelectual do crime contra Bolsonaro, ou, que haja algum crime de corrupção que tenha obrigado o Deputado do PSOL a renunciar de seu mandato, para evitar alguma prisão em flagrante por parte da Polícia Federal nos próximos dias, uma vez que não mais terá foro privilegiado neste mandato”. Questiona a Youtuber em seu vídeo.

Assista ao vídeo: