Jornalista quebra silêncio, e faz revelações chocantes sobre Bruna Marquezine em viagem para África

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara estão em viagem missionária na Angola.

É do conhecimento de todos que a atriz Bruna Marquezine está acompanhando um grupo de amigos em viagem missionária para a África e fica notório em seu perfil através de suas publicações o amor e carinho que ela tem dispensado às crianças das localidades por onde ela tem passado.

Na mídia, muitas pessoas elogiam a atitude da atriz, outros porém não perdem a oportunidade de criticá-la, como exemplo, o colunista do programa das tardes da Rede TV, Alessandro Lobianco, revelou algumas coisas sobre as atividades sociais que envolvem Marquezine.

Veja na íntegra no texto abaixo as declarações do jornalista que faz suas chamadas ao vivo no programa comandado pela apresentadora e também jornalista, Sônia Abrão, “A Tarde é Sua”.

“A Bruna – apesar dessa viagem agora – posso dizer que ela – de forma anônima – impacta a vida de muita gente numa instituição aqui do Rio. Uma relação que ela criou e que eu sei que muita gente lá nesse local torce por ela. Das vezes que a vi como voluntária em alguns encontros, chegou às 7h, e só saiu bem tarde, no final. Já vi até ajudando a varrer o local no fim e arrumar tudo. Estranhamente, depois que ela passou a ter um laço com esse local, muita coisa começou a chegar de forma anônima, centenas de itens essenciais que ajudam pessoas que vocês não imaginam de que classe social e idade eu falo. Acho que lá ninguém nunca agradeceu diretamente a @brunamarquezine pelo que chega de forma “anônima” porque nunca precisou, no fundo, todo mundo ali entendeu que nunca foi isso o que ela buscou ali, algum reconhecimento. Então o que eu sei da @brunamarquezine e essa viagem agora é que ela não seria nenhum sacrifício para quem já ajuda – de forma bem silenciosa – a vida de centeninhas de pessoas. 😉🍃#brunamarquezine”, revelou o jornalista.

Bruna Marquezine posou com uma criana africana Foto ReproduoInstagramNas redes sociais os famosos e amigos da beldade lotam seus posts com comentários fofos e carinhosos incentivando a global a realizar seu sonho em trazer para o Brasil, uma das crianças africanas. Com certeza essa será apenas uma de suas primeiras viagens para a África.