Jovem choca ao revelar que pode ser Madeleine McCann, desaparecida em 2007, e mostra provas

A notícia do desaparecimento de Madeleine ganhou uma repercussão mundial, seus pais jamais desistiram de buscar a filha.

O desaparecimento da menina Madeleine McCann, na Praia da Luz, no ano de 2007, em Portugal, foi um dos maiores mistérios que surgiu e até hoje continua sem solução. No entanto, uma reviravolta pode dar um novo rumo à história que deixou milhares de pessoas intrigadas sobre o que pode ter acontecido com a linda garotinha Madeleine.

A notícia do desaparecimento de Madeleine ganhou uma repercussão mundial, seus pais jamais desistiram de buscar a filha até encontrar mesmo que fosse algo impossível, a busca foi como se procurasse algo no escuro, quem levou a criança, fez de forma a não deixar qualquer pista e até hoje o paradeiro de Madeleine é uma incógnita.

Na época em que o caso veio à tona, a polícia chegou a desconfiar até mesmo dos próprios pais da garotinha, a lista de suspeitos é imensa, mas até hoje nada foi provado e nenhum suspeito pode ser responsabilizado pelo sumiço da linda Madeleine.

Madeleine desapareceu do apartamento onde dormia sozinha com seus irmãos mais novos, na Praia da Luz.

As autoridades continuam sem desvendar o caso e mantém-se secreto o que ocorreu naquela noite em que a criança desapareceu do apartamento onde dormia sozinha com os irmãos mais novos. No entanto, uma nova possibilidade pode mudar os rumos dessa história, trata-se de uma garota que afirma ser a menina desaparecida naquela noite.

A jovem Universitária afirma ser a menina que desapareceu naquele dia sem deixar respostas, a jovem afirma que tem marcas nos olhos que são idênticas as que Madeleine tinha e possui também uma mancha na pele que pode ser uma marca de nascença, ela chegou a postar algumas fotos comparando sua imagem com a foto de Madeleine ainda criança.

Mas a jovem vem recebendo uma chuva de comentários negativos a seu respeito. Harriet Brookes estuda na Universidade de Leeds, em Manchester, Inglaterra, e garante que é a garota desaparecida, fato que é muito fácil de ser comprovado já que um simples exame de DNA pode comprovar se suas palavras são verdadeiras ou não.

Será mesmo que finalmente a procura dos pais de Madeleine está chegando ao fim?