Jovem com grave lesão no cérebro desperta de coma após orações e deixa médicos chocados

Jovem de 13 anos sofreu lesões no cérebro após acidente, no entanto, depois de receber orações, acordou do coma e deixou os médicos espantados.

Kiara Mun-Gavin, de 13 anos, ficou gravemente ferida depois de ter sofrido um grave acidente de carro, agora seu neurocirurgião já está se organizando para assinar sua alta.

O médico acredita que ela está preparada para ir para sua casa por um tempo, antes que ela regresse para a unidade hospitalar para realizar a última cirurgia no seu cérebro. Assim sendo, na próxima semana, indo contra todas as possibilidades humanas, a jovem Kiara deixará o hospital, de uma maneira milagrosa.

Sua evolução foi inesquecível, depois da jovem ter sofrido uma grave lesão no cérebro, resultado esse de um grave acidente de carro, na véspera do último Natal. As equipes médicas ficaram maravilhadas com a recuperação de Kiara, onde muitas pessoas ficaram renovadas e com muita esperança depois desse grande acontecimento.

A mãe da jovem informou que já se passaram três semanas muito complicadas desde o acidente de sua filha, tudo aconteceu quando uma motocicleta bateu contra a porta do lado do passageiro do veículo dela, onde terminou arrebentando a janela contra a cabeça de Kiara.

Por causa do acidente, seu crânio ficou todo fraturado, onde alguns fragmentos de ossos ficaram alojados em seu cérebro. O motorista que conduzia a motocicleta teve apenas alguns ferimentos leves.

A jovem seriamente ferida foi sujeita a passar por duas cirurgias em apenas 12 horas, e manteve-se em coma profundo induzido durante uma semana. Kiara está acordada já faz duas semanas e a equipe médica irá realizar uma cirurgia no cérebro para corrigir totalmente o dano sofrido pelo acidente, muito em breve.

“Ela ainda não tem o lado de seu crânio no lugar, já que parte dele foi colocado em seu abdômen, para mantê-lo seguro, e o osso vivo enquanto seu inchaço no cérebro diminui”, contou a mãe de Kiara, Jaci.

“Estamos agradecidos por ter sido uma recuperação excepcionalmente rápida. Todos os dias parece que ela está pelo menos seis meses mais adiantada do que no dia anterior”, falou.

“Ela está impressionando a todos, incluindo os especialistas e cirurgiões, com sua notável recuperação. Sua memória parece estar intacta, mas o comportamento ‘aprendido’ – por exemplo, como se corta um abacate – precisa ser reaprendido. Mas quando ela é informada de algo, ela se lembra imediatamente”, relatou a mãe.

Uma alegre Kiara pode falar esses dias, de uma maneira suave, “obrigada”, a toda sua família e amigos do South Coast, por todo apoio recebido e pelas orações e intercessões no momento de sua restauração. A família afirma que o milagre recebido foi devido às orações a Deus e por isso Kiara está viva.