Jovem de 14 anos posta foto de sua gravidez nas redes sociais e detalhe chocante faz seus amigos chamarem a polícia

A publicação desta jovem teve uma grande repercussão e foi parar em vários sites.

Nos dias atuais, estamos acostumados a abrir os jornais, entrar em sites de notícias e nas demais mídias, nos depararmos com notícias tristes, chocantes.

Na internet quando surge alguma notícia com este nível de polêmica, geralmente a notícia ou imagem postada nas redes sociais viraliza e alcança uma proporção imensurável.

Isto aconteceu também com uma jovem que postou uma foto em seu perfil do Facebook e em nenhum momento imaginou que a foto causaria tantos comentários e que tomasse uma proporção tão grande e polêmica.

A jovem da qual estamos falando, tem apenas 14 anos de idade, é uma adolescente chilena, que divulgou uma foto em seu perfil de sua gravidez.

Em sua postagem, a adolescente postou uma frase dizendo que se sentia muito feliz e demonstrava em suas palavras que tinha um desejo forte de sentir seu bebê chutar em sua barriga.

A postagem alcançou grande proporção, os internautas interagiram com muitos comentários, o caso ganhou espaço em vários sites que divulgaram sobre o assunto.

A grande polêmica deste caso, não foi apenas por ela ser uma menina de somente 14 anos, isto já gera em todos um desconforto, afinal, nesta idade as meninas estão passando da fase infantil para adolescente e uma gravidez é algo sério, uma responsabilidade grande.

Os amigos e familiares desta menina fizeram vários comentários, diziam que ela não sabia o que estava fazendo, que ela não tinha noção da gravidade dos fatos.

Em resposta aos comentários que a criticavam, ela disse que não se importava, porque ela estava esperando um filho do seu grande amor: seu pai.

A mãe desta jovem faleceu quando ela ainda era pequena, foi então que ela passou a morar só com o pai. Segundo informações, este homem estava sendo investigado e prestes a perder a guarda da menina, pois já haviam suspeitas de abuso contra a menor, porém, o caso foi adiado e os dois continuaram morando juntos, ele então se sentiu atraído pela menina e a violou intimamente.

O pai será julgado por violação infantil, também responderá pelo crime de ter engravidado a própria filha. A jovem está sob cuidado do estado.