Jovem de 26 anos engravida a namorada e a sogra

O jovem de 26 anos acabou engravidando a namorada e a mãe dela.

Um homem de 26 anos fez um relato surpreendente a uma coluna de um jornal britânico. Ele contou ao jornal como tudo aconteceu e como conheceu sua namorada por quem se apaixonou. A jovem tem 24 anos e os dois se conheceram na festa de noivado de um amigo em comum. Houve uma atração instantânea.

Os dois estão juntos e se gostam muito, mas foi um choque quando ela anunciou a gravidez, porém, aos poucos ele foi se acostumando com a ideia de se tornar pai. Ele disse que sua namorada está sofrendo muito com a doença da manhã e por esse motivo, eles não estão tendo relações amorosas.

O jovem foi à casa de sua namorada que mora com a mãe e por causa de um imprevisto no serviço, sua namorada iria chegar atrasada naquela noite. A sogra do rapaz estava em casa, e ele disse que a mulher de 40 anos além de legal, é uma mulher interessante e que já estava divorciada há um bom tempo. Naquela noite ela estava particularmente muito sensual em um vestido justo e sapatos de salto alto brilhantes.

Os dois começaram a conversar assim que ela serviu a ele uma bebida, e ele confessou que estava tendo problemas íntimos, a sogra o entendeu e disse que era natural que um rapaz como ele quisesse ter relações íntimas. Os dois continuaram a conversa e depois de algumas bebidas, se beijaram e acabou rolando uma intimidade que não poderia acontecer entre os dois, e segundo ele, foi “fantástico”.

A sogra também ficou grávida e quer levar adiante a gravidez, ela afirma que nunca vai contar para ninguém que o filho é dele, mas ele pediu conselho aos usuários de um site porque quer contar a verdade para sua namorada, pois ele a ama e não quer continuar mentindo.

A resposta que ele obteve no site foi que a sogra não tem como manter o segredo de quem é o pai do bebê, pois seria para ele uma grande agonia ver a criança crescer e não poder dizer que é o pai, mas e você, qual conselho daria para o jovem que vive o drama de ter engravidado mãe e filha?