Jovem faz relato impressionante em rede social denunciando o padrasto por abusos

Um relato impressionante feito por uma jovem contando todo sofrimento que viveu.

Eva Luana é uma jovem de 21 anos que mora em Camaçari, recentemente ela usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra o padrasto. Em relatos feitos pelo Instagram, a jovem denunciou o pesadelo vivido por ela e pela mãe na Bahia. Luana escreveu 5 posts contando a rotina de sofrimento, abusos e torturas infringidos a ela e a sua mãe .

A jovem relatou que tudo começou por causa do ciúmes obsessivo do padrasto por sua mãe, ele agredia e torturava, além de abusar da mãe. Passado um tempo o padrasto também começou a abusar da enteada, ela disse que sentia nojo, tinha ódio e muita repulsa e não entendia porque tudo aquilo estaria acontecendo com ela. Cansada dos abusos, das agressões, da violência psicológica e física, Luana então procurou a polícia e fez uma denúncia, mas o estado falhou com ela. O seu padrasto começou a fazer ameaças para que ela retirasse a queixa e por causa da pressão e do medo, ela então retirou a queixa e nada foi feito a respeito.

Depois da denúncia os abusos e a tortura só aumentaram, elas eram agredidas fisicamente, verbalmente e psicologicamente, até para comer o padrasto colocava horário e elas eram obrigadas a comer em pouco tempo. Luana contou em seu relato que o padrasto tinha castigos severos para tudo e que ela era obrigada até mesmo a fazer os trabalhos da faculdade dele e caso ela não fizesse da maneira escolhida, poderia acabar pagando um alto preço.

Luana não podia namorar, não podia ter vida social, não podia ter amigos, o padrasto a vigiava o tempo todo, monitorando as suas redes sociais, seu celular e até mesmo vigiava na porta da escola. Ela contou que era abusada por ele e que ele a tratava como um lixo e que por diversas vezes abortou sendo impedida de ir ao médico para que ninguém descobrisse o que estava acontecendo com ela e com a mãe. O padrasto usava palavras como “anta, burra, demente”, e todos os dias ela e a mãe eram obrigadas a conviver com esse monstro.

No final de seu post a jovem Eva Luana deixou uma mensagem:

“Eu sou apaixonada pela vida e pela Liberdade, eu pulei fases, pulei etapas, não tive adolescência, não tive infância… Ele não pode sair impune, a justiça tem que ser feita o quanto antes. Estado, não falhe comigo novamente”.

Em nota o Ministério Público da Bahia informou que ofereceu denúncia contra o suspeito no dia 11 de Fevereiro por todos os crimes narrados pela jovem Luana.