Jovem missionária perde a vida em acidente e deixa carta sobre a bondade de Deus diante da morte, como ela sabia?

Jovem missionária que morreu em acidente de carro, deixa uma carta emocionante sobre a bondade de Deus diante da morte

A família de Kelly Anne Broderick tinha uma “fé supremamente forte“. A jovem era missionária e tinha 27 anos ela morreu em um acidente enquanto ia de carro com sua amiga para um aeroporto perto de Santa Fe Drive, em Denver, quando um veículo, dirigindo na direção errada, bateu de frente com o veículo em que as jovens estavam.

As autoridades informaram que a jovem morreu no local. A mãe de Broderick contou em uma entrevista que quem dirigia o carro no momento do acidente era a amiga de sua filha e ela teve ferimentos leves.

A jovem era conhecida por amar Jesus e amar os outros, ela possuía um amor incrível por Deus e por seu filho Jesus, ela trabalhou em missões e fez viagens missionárias onde Deus a levou a 11 países diferentes ao redor do mundo para testemunhar sua fé e pregar o evangelho para Montenegro, Albânia, Macedônia, África do Sul, Zimbábue, Japão, Filipinas, Malásia, Tailândia, Camboja e Vietnã.

A jovem missionária escreveu em seu blog uma carta detalhando o que Deus lhe ensinou nesses 11 meses sobre sonhos, identidade e até mesmo a bondade do Senhor diante da morte:

“Eu percebi que o meu caminho já é conhecido pelo meu Criador, mas muito desconhecido para mim. Muito da minha identidade foi pega em como a minha carreira futura vai me definir. Eu tenho pensado muitas vezes como eu preciso arrasar o meu caminho para chegar lá e ser bem-sucedida, que eu passe por cima das maneiras arriscadas da ‘estrada menos viajada’ para chegar lá e perder a alegria da jornada“, escreveu ela.

“Pode parecer loucura, insano mesmo, viver de uma mochila por um ano, ter um saco de dormir como cama e ir em frente com certeza a mais difícil viagem mental, física e espiritual da minha vida, mas eu Não tenha medo. Por quase um ano serei uma missionária, vou conseguir servir e amar as pessoas bem e causar impacto nas nações com o meu trabalho. Falar sobre um sonho”.

“Jesus veio e morreu por nós, então andávamos de cabeça baixa comparando-nos aos outros e constantemente nos destruindo. Ele veio para que eu pudesse reivindicar meu lugar em Seu eterno reino e título como Sua filha. Não é assim que eu teria para ganhá-lo, mas então eu seria dado livremente”.

“Vou orar porque nossos corpos terrenos são frágeis e podem nos trair quando menos esperamos. Vou orar porque sou grata por ter uma família tão amorosa e dedicada a chamar a minha, e agora eles estão sofrendo. Vou orar porque Deus sabe a razão pela qual nada disso faz sentido. Oro porque é literalmente tudo o que posso fazer por eles, para que entendam que Deus é bom mesmo diante da morte”.